Semana do Meio Ambiente inicia nesta segunda (30)

Inicia hoje, 30 de maio e vai até o dia 03 de junho, a Semana do Meio Ambiente de São Pedro do Sul, promovida pela Secretaria Municipal de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente. Entre as ações estão entrevistas na Rádio Municipal São-pedrense, palestras, "Dia do Bota Fora" com recolhimento do lixo urbano, atividades na Praça Crescêncio Pereira, entre outras.

DIA DO BOTA FORA

Na quinta-feira, 02 de junho, "Dia do Bota Fora", três equipes da Secretaria Municipal de Obras e Trânsito vão iniciar o roteiro nos bairros Gaúcha, Santa Luzia e Trevo, passando pelos demais bairros e centro da cidade. O recolhimento será realizado pela manhã, a partir das 7h30min e à tarde, a partir das 13h30min.

PARCEIROS

A programação ocorre em parceria com o Poder Legislativo, Emater - RS/ Ascar, Secretaria de Obras e Trânsito, Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação, Associação Comercial e Industrial (ACI) de São Pedro do Sul, Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Corsan, Farmácia São João, Grupo MOBREC, Grupo de Bike, Viveiros Daniel Fucks e Walmor Cassanego.)

Confira a programação e participe:

SEMANA DO MEIO AMBIENTE ATUAL 01   SEMANA DO MEIO AMBIENTE ATUAL 02