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Avisos de Manifestação de Interesse para Dispensa de Licitação!

Dispensa de Licitação

DISPENSA DE LICITAÇÃO PARA REFORMA DE GALPÃO COM ESTRUTURA DE MADEIRA E COBERTURA EM ALUZINCO, LOCALIZADO NO PARQUE DE EVENTOS DA IGUEJINHA DO DIVINO EM SÃO PEDRO DO SUL

AVISO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE PARA DISPENSA DE LICITAÇÃO

O MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DO SUL, em conformidade ao disposto no art 75, §3º, da Lei Federal nº 14.133/2021, torna público para conhecimento dos interessados, que estará recebendo propostas, conforme segue:

OBJETO:  Contratação de empresa especializada para reforma de galpão com estrutura de madeira e cobertura em aluzinco, com área de 600m², localizado no Parque de Eventos da Igrejinha do Divino no Município de São Pedro do Sul.

DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS CONFORME MEMORIAL DESCRITIVO EM ANEXO.

Item 1:  Serviço de mão de obra.

INÍCIO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 21 de junho de 2024.

TÉRMINO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 25 de junho de 2024.

As propostas devem ter no mínimo valores em planilha com custo unitário para o item, cabeçalho com identificação de Nome/Razão Social, CNPJ do fornecedor, Endereço completo e telefone de contato.

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: As propostas deverão ser encaminhadas para o email: licitacoes@saopedrodosul.org , ou entregues junto ao Setor de Licitações da Prefeitura Municipal de São Pedro do Sul, sito a Rua Floriano Peixoto, nº 222, São Pedro do Sul, RS, no horário de expediente, 8:00hs às 14:00hs.

Contato para maiores informações (55) 3276.6108.

DISPENSA DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL COM BACHARRELADO EM EDUCAÇÃO FÍSICA E EXPERIÊNCIA EM DOCÊNCIA, A FIM DE DESENVOLVER AULAS DE GINÁSTICA NA ZONA URBANA DO MUNICÍPIO

AVISO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE PARA DISPENSA DE LICITAÇÃO

O MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DO SUL, em conformidade ao disposto no art 75, §3º, da Lei Federal nº 14.133/2021, torna público para conhecimento dos interessados, que estará recebendo propostas, conforme segue:

OBJETO:  Contratação de profissional (pessoa física), com bacharelado em Educação Física e experiência profissional em docência, a fim de desenvolver aulas de ginástica na ZONA URBANA do Município, período de junho de 2024 à dezembro de 2024, para a população em vulnerabilidade social, inscrita no Cadúnico, por meio do SCFV.

O profissional deverá comprovar experiência, devendo também apresentar diploma de graduação e certificado, declaração e/ou atestado de ministrantes de aulas de ginástica;

O deslocamento será por conta do profissional.

Item 1:  Modalidade: exercícios físicos para adultos e 3ª idade (ZONA URBANA), profissional graduado em Educação Física, capacitado para desenvolver exercícios físicos para adultos e 3ª idade, com experiência comprovada, devendo apresentar diploma de graduação e certificado, declaração e/ou atestado de ministrante e registro no respectivo conselho de classe.

INÍCIO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 18 de junho de 2024.

TÉRMINO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 20 de junho de 2024.

As propostas devem ter no mínimo valores em planilha com custo unitário para o item, cabeçalho com identificação de Nome/Razão Social, CNPJ do fornecedor, Endereço completo e telefone de contato.

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: As propostas deverão ser encaminhadas para o email: licitacoes@saopedrodosul.org , ou entregues junto ao Setor de Licitações da Prefeitura Municipal de São Pedro do Sul, sito a Rua Floriano Peixoto, nº 222, São Pedro do Sul, RS, no horário de expediente, 8:00hs às 14:00hs.

Contato para maiores informações (55) 3276.6108.

DISPENSA DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL COM BACHARRELADO EM EDUCAÇÃO FÍSICA E EXPERIÊNCIA EM DOCÊNCIA, A FIM DE DESENVOLVER AULAS DE GINÁSTICA NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO

AVISO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE PARA DISPENSA DE LICITAÇÃO

O MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DO SUL, em conformidade ao disposto no art 75, §3º, da Lei Federal nº 14.133/2021, torna público para conhecimento dos interessados, que estará recebendo propostas, conforme segue:

OBJETO:  Contratação de profissional (pessoa física), com bacharelado em Educação Física e experiência profissional em docência, a fim de desenvolver aulas de ginástica na ZONA RURAL do Município, período de junho de 2024 à dezembro de 2024, para a população em vulnerabilidade social, inscrita no Cadúnico, por meio do SCFV.

O profissional deverá comprovar experiência, devendo também apresentar diploma de graduação e certificado, declaração e/ou atestado de ministrantes de aulas de ginástica;

O deslocamento será por conta do profissional.

Item 1:  Modalidade: exercícios físicos para adultos e 3ª idade (ZONA RURAL), profissional graduado em Educação Física, capacitado para desenvolver exercícios físicos para adultos e 3ª idade, com experiência comprovada, devendo apresentar diploma de graduação e certificado, declaração e/ou atestado de ministrante e registro no respectivo conselho de classe.

INÍCIO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 18 de junho de 2024.

TÉRMINO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 20 de junho de 2024.

As propostas devem ter no mínimo valores em planilha com custo unitário para o item, cabeçalho com identificação de Nome/Razão Social, CNPJ do fornecedor, Endereço completo e telefone de contato.

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: As propostas deverão ser encaminhadas para o email: licitacoes@saopedrodosul.org , ou entregues junto ao Setor de Licitações da Prefeitura Municipal de São Pedro do Sul, sito a Rua Floriano Peixoto, nº 222, São Pedro do Sul, RS, no horário de expediente, 8:00hs às 14:00hs.

Contato para maiores informações (55) 3276.6108.

DISPENSA DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA REALIZAÇÃO DE LIMPEZA GERAL NO BALNEÁRIO PASSO DO JULIÃO

AVISO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE PARA DISPENSA DE LICITAÇÃO

O MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DO SUL, em conformidade ao disposto no art 75, §3º, da Lei Federal nº 14.133/2021, torna público para conhecimento dos interessados, que estará recebendo propostas, conforme segue:

OBJETO:  CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA REALIZAÇÃO DE LIMPEZA GERAL NO BALNEÁRIO PASSO DO JULIÃO, INCLUINDO CAMINHÃO, MAQUINÁRIO, OPERADORES E OUTROS.

A EMPRESA DEVERÁ OBRIGATORIAMENTE REALIZAR VISTORIA DO LOCAL, PARA CONHECIMENTOS DOS SERVIÇOS A SEREM PRESTADOS. A VISTORIA DEVERÁ SER AGENDADA JUNTO À SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E TRÂNSITO, DAS 08:00 ÀS 11:00 HORAS, PELO TELEFONE (55) 3276.6143.

 

ITEM 1:  

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA REALIZAR LIMPEZA TOTAL DO BALNEARIO PASSO DO JULIÃO.

DEVERÁ DISPOR DAS SEGUINTES MÁQUINAS, COM APROXIMADAMENTE O TOTAL DE HORAS E KILOMETROS NOS CAMINHÕES, ABAIXO DESCRITOS:
- 100 HORAS APROXIMADAMENTE DE ESCAVADEIRA HIDRAULICA;
- 40 HORAS APROXIMADAMENTE DE TRATOR ESTEIRA;
- 140 CARGAS APROXIMADAMENTE DE CAMINHÃO CAÇAMBA;


DESCRIÇÃO DAS TRAVESSAS E RUAS E O QUE TERÁ QUE SER REALIZADO (MAPA EM ANEXO):

RUA 1 - CARREGAMENTO DO LIXO E EMPARELHAMENTO DE BURACOS, EM FRENTE AO SEGUNDO POSTE DE LUZ SERA REALIZADO LIMPEZA DE UM VALO QUE SEGUE ATE O FIM DO BALNEARIO E REFAZER O VALO E SERPA RECOLHIDO O LIXO E ENTULHO.
2 - TRAVESSA 1 - CARREGAR LIXO E SELECIONAR O MATERIAL PARA RECOMPOR A TRAVESSA PREENCHIMENTO E COMPACTAÇÃO DO SOLO DA RUA, EMPARELHAR CAMPO DE FUTEBOL, RECOLHER LIXO E GALHOS
RUA 2: CARREGAR O LIXO ENTULHO DE ARVORES, EMPARELHAMENTO E COMPACTAÇÃO DA RUA E TERRENOS,.
TRAVESSA 2 - DEMOLIÇÃO DA SEDE E O MATERIAL SERÁ LEVADO PARA PREENCHIMENTO DA TRAVESSA 2 E TERRENOS EM FRENTE A SEDE, EMPARELHAMENTO DA TRAVESSA E TERRENOS COM ENTULHO DA SEDE.
RUA 3 - RUA PRINCIPAL QUE TEM A SEDE, CARREGAR ENTULHOS DE ARVORES E LIXO , EMPARELHAMENTO DA RUA E O TERRENO ONDE CONTINUA A SEDE, CAMPING E PRAÇA, RETIRADA DE LIXOS, GALHOS DA RUAM TERRENO E SEDE.

ABERTURA DE UMA VALA PARA ESCOAMENTO DAS AGUAS COSTEANDO RUA 1.


RETIRADA DE LIXO E ENTULHOS DE ARVORES, GALHOS E MATERIAIS DE CASAS, SENDO QUE TIJOLOS E ALVENARIAS TERÁ QUE SER COLOCADO NOS BURACOS DAS RUAS E TERRENOS.


SERÁ REALIZADO PELA CONTRATADA LIMPEZA TOTAL DANDO CONDIÇÕES DE TRAFEGO DE PESSOAS E VEÍCULOS NAS RUAS EXISTENTES.


OBS: O LIXO ( ENTULHOS RESTO CONSTRUÇÕES, GALHOS E MADEIRAS DE MOVEIS. A EMPRESA TERÁ QUE FAZER A SEPARAÇÃO E TRANSPORTE ATÉ O DEPÓSITO EM SÃO PEDRO DO SUL, QUE TEM APROXIMADAMENTE 20 KM DE ASFALTO DO BALNEARIO.

PRAZO MÁXIMO PARA REALIZAÇÃO DOS SERVIÇOS É DE 30 DIAS APÓS A ASSINATURA DO CONTRATO, PODENDO SER PRORROGADO POR IGUAL PERIODO, CONFORME CONDIÇÕES CLIMATICAS.


FORMA DE PAGAMENTO : 10 DIAS UTEIS APÓS O TERMINO DOS SERVIÇOS, ATRAVÉS DE DEPOSITO BANCARIO.

INÍCIO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 19 de junho de 2024.

TÉRMINO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 21 de junho de 2024.

As propostas devem ter no mínimo valores em planilha com custo unitário para o item, cabeçalho com identificação de Nome/Razão Social, CNPJ do fornecedor, Endereço completo e telefone de contato.

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: As propostas deverão ser encaminhadas para o email: licitacoes@saopedrodosul.org , ou entregues junto ao Setor de Licitações da Prefeitura Municipal de São Pedro do Sul, sito a Rua Floriano Peixoto, nº 222, São Pedro do Sul, RS, no horário de expediente, 8:00hs às 14:00hs.

Contato para maiores informações (55) 3276.6108/(55) 3276.6143

DISPENSA DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ELÉTRICOS EM VEÍCULOS

AVISO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE PARA DISPENSA DE LICITAÇÃO

O MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DO SUL, em conformidade ao disposto no art 75, §3º, da Lei Federal nº 14.133/2021, torna público para conhecimento dos interessados, que estará recebendo propostas, conforme segue:

OBJETO:  Contratação de empresa especializada para prestação de serviços elétricos em veículos (hora).

INÍCIO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 04 de junho de 2024.

TÉRMINO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 06 de junho de 2024.

As propostas devem ter no mínimo valores em planilha com custo unitário, cabeçalho com identificação de Nome/Razão Social, CNPJ do fornecedor, Endereço completo e telefone de contato.

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: As propostas deverão ser encaminhadas para o email: licitacoes@saopedrodosul.org , ou entregues junto ao Setor de Licitações da Prefeitura Municipal de São Pedro do Sul, sito a Rua Floriano Peixoto, nº 222, São Pedro do Sul, RS, no horário de expediente, 8:00hs às 14:00hs.

Contato para maiores informações (55) 3276.6108.

DISPENSA DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ARBITRAGENS DESPORTIVAS

AVISO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE PARA DISPENSA DE LICITAÇÃO

O MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DO SUL, em conformidade ao disposto no art 75, §3º, da Lei Federal nº 14.133/2021, torna público para conhecimento dos interessados, que estará recebendo propostas, conforme segue:

OBJETO:  Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de arbitragens desportivas, visando atender às necessidades do Departamento de Esportes da Secretaria Municipal da Administração, conforme segue:

Item 1 - Arbitragem para o Campeonato Municipal de Futsal (mirim, infantil e feminino), 30 Un;

Item 2 - Arbitragem para o Campeonato Municipal de Futsal Série "A", 31 Un;

Item 3 - Arbitragem para o Campeonato Municipal de Futsal Série "B", 31 Un.

INÍCIO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 04 de junho de 2024.

TÉRMINO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 06 de junho de 2024.

As propostas devem ter no mínimo valores em planilha com custos unitários e totais, cabeçalho com identificação de Nome/Razão Social, CNPJ do fornecedor, Endereço completo e telefone de contato.

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: As propostas deverão ser encaminhadas para o email: licitacoes@saopedrodosul.org , ou entregues junto ao Setor de Licitações da Prefeitura Municipal de São Pedro do Sul, sito a Rua Floriano Peixoto, nº 222, São Pedro do Sul, RS, no horário de expediente, 8:00hs às 14:00hs.

Contato para maiores informações (55) 3276.6108.

DISPENSA DE LICITAÇÃO 048.2024 - AQUISIÇÃO DE CAIXA DE CÂMBIO SEMI NOVA PARA CAMINHÃO ATEGO

AVISO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE PARA DISPENSA DE LICITAÇÃO

O MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DO SUL, em conformidade ao disposto no art 75, §3º, da Lei Federal nº 14.133/2021, torna público para conhecimento dos interessados, que estará recebendo propostas, conforme segue:

OBJETO: Aquisição de caixa de câmbio semi nova para Caminhão Atego IQQ7A67, incluindo a instalação. Garantia de 90 (noventa) dias.

INÍCIO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 28 de maio de 2024.

TÉRMINO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 31 de maio de 2024.

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: As propostas deverão ser encaminhadas para o email: licitacoes@saopedrodosul.org , ou entregues junto ao Setor de Licitações da Prefeitura Municipal de São Pedro do Sul, sito a Rua Floriano Peixoto, nº 222, São Pedro do Sul, RS, no horário de expediente, 8:00hs às 14:00hs.

Contato para maiores informações (55) 3276.6108.

 
DISPENSA DE LICITAÇÃO 047.2024 - AQUISIÇÃO DE PNEUS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E TRÂNSITO

AVISO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE PARA DISPENSA DE LICITAÇÃO

O MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DO SUL, em conformidade ao disposto no art 75, §3º, da Lei Federal nº 14.133/2021, torna público para conhecimento dos interessados, que estará recebendo propostas, conforme segue:

OBJETO: Aquisição de pneus para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Obras e Trânsito, conforme as especificações abaixo descritas e Decreto Municipal nº 3.892/2022.

Item 1 - Pneu 275/80 R22.5, uso misto, borrachudo;

Item 2 - Pneu 275/80 R22.5, uso misto, liso.

INÍCIO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 28 de maio de 2024.

TÉRMINO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 31 de maio de 2024.

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: As propostas deverão ser encaminhadas para o email: licitacoes@saopedrodosul.org , ou entregues junto ao Setor de Licitações da Prefeitura Municipal de São Pedro do Sul, sito a Rua Floriano Peixoto, nº 222, São Pedro do Sul, RS, no horário de expediente, 8:00hs às 14:00hs.

Contato para maiores informações (55) 3276.6108.

DISPENSA DE LICITAÇÃO 045.2024 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA SERVIÇOS CONTINUADOS DE CONSULTORIA DE INVESTIMENTOS E DISPONIBILIZAÇÃO DE SOFTWARE ONLINE DE GESTÃO DIÁRIA DOS RECURSOS DO RPPS

AVISO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE PARA DISPENSA DE LICITAÇÃO

O MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DO SUL, em conformidade ao disposto no art 75, §3º, da Lei Federal nº 14.133/2021, torna público para conhecimento dos interessados, que estará recebendo propostas, conforme segue:

OBJETO: Contratação de empresa especializada para realização de serviços continuados de consultoria de investimentos e disponibilização de software online de gestão diária dos recursos do RPPS, produzindo recomendações, relatórios de acompanhamento e estudos que auxiliem no processo de formulação e cumprimento da política de investimentos e de tomada de decisões de investimentos.

INÍCIO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 20 de maio de 2024.

TÉRMINO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 22 de maio de 2024.

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: As propostas deverão ser encaminhadas para o email: licitacoes@saopedrodosul.org , ou entregues junto ao Setor de Licitações da Prefeitura Municipal de São Pedro do Sul, sito a Rua Floriano Peixoto, nº 222, São Pedro do Sul, RS, no horário de expediente, 8:00hs às 14:00hs.

Contato para maiores informações (55) 3276.6108.

 

Rua Floriano Peixoto, 222, Centro
CEP: 97400-000

(55) 3276-6100

Horários de Atendimento:
Segunda à Sexta: 08h às 14h

 

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