AVISO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE PARA DISPENSA DE LICITAÇÃO
O MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DO SUL, em conformidade ao disposto no art 75, §3º, da Lei Federal nº 14.133/2021, torna público para conhecimento dos interessados, que estará recebendo propostas, conforme segue:
OBJETO: Contratação de serviços especializados para realização de projeto técnico completo de engenharia para a construção de ponte na localidade de Passo do Angico, com medidas aproximadas de 5,5m x 42 m, conforme Memorial Descritivo.
INÍCIO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 19 de março de 2025.
TÉRMINO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 21 de março de 2025.
Para maiores informações entrar em contato com a Secretaria Municipal do Planejamento do Município de São Pedro do Sul.
As propostas devem ter no mínimo valores em planilha com custos unitários e totais, cabeçalho com identificação de Nome/Razão Social, CNPJ do fornecedor, Endereço completo e telefone de contato.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: As propostas deverão ser encaminhadas para o email: licitacoes@saopedrodosul.org , ou entregues junto ao Setor de Licitações da Prefeitura Municipal de São Pedro do Sul, sito a Rua Floriano Peixoto, nº 222, São Pedro do Sul, RS, no horário de expediente, 8:00hs às 14:00hs.
AVISO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE PARA DISPENSA DE LICITAÇÃO
O MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DO SUL, em conformidade ao disposto no art 75, §3º, da Lei Federal nº 14.133/2021, torna público para conhecimento dos interessados, que estará recebendo propostas, conforme segue:
OBJETO: Aquisição de peças para conserto de motoniveladora LIU GONG 4180.
Material/Quantidade:
Retentor SP209682 - 04 un;
Anel SP209716 - 04 un;
Retentor SP209680 - 02 un;
Anel SP209685 - 02 un;
Engrenagem SP209711 - 02 un;
Anel 41C1151 - 02 un;
Ki Reparo SP179761 - 02 un;
Anel SP209729 - 04 un;
Pino SP 209728 - 04 un;
Anel SP209725 - 04 un;
Anel trava SP195919 - 04 un;
Anel SP105580 - 04 un;
Retentor 41C1152 - 04 un;
Anel SP209694 - 02 un;
Retentor SP209679 - 02 un.
INÍCIO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 14 de março de 2025.
TÉRMINO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 18 de março de 2025.
As propostas devem ter no mínimo valores em planilha com custos unitários e totais, cabeçalho com identificação de Nome/Razão Social, CNPJ do fornecedor, Endereço completo e telefone de contato.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: As propostas deverão ser encaminhadas para o email: licitacoes@saopedrodosul.org , ou entregues junto ao Setor de Licitações da Prefeitura Municipal de São Pedro do Sul, sito a Rua Floriano Peixoto, nº 222, São Pedro do Sul, RS, no horário de expediente, 8:00hs às 14:00hs.
AVISO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE PARA DISPENSA DE LICITAÇÃO
O MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DO SUL, em conformidade ao disposto no art 75, §3º, da Lei Federal nº 14.133/2021, torna público para conhecimento dos interessados, que estará recebendo propostas, conforme segue:
OBJETO: Contratação de empresa especializada para atuação no tratamento, controle e monitoramento da qualidade da água de poços artesianos, realizando coletas e análises físico-químicas e microbiológicas da água mensalmente, destinadas ao consumo humano, que abastecem o perímetro rural/urbano do Município de São Pedro do Sul/RS, em conformidade com a Portaria nº 888/2021 do Ministério da Saúde, bem como de limpeza e desinfecção semestral dos reservatórios de água da solução alternativa, conforme determina a Portaria nº 1237/2014.
Número de poços: 01 (um)
Período: 12 meses
INÍCIO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 14 de março de 2025.
TÉRMINO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 18 de março de 2025.
As propostas devem ter no mínimo valores em planilha com custos unitários e totais, cabeçalho com identificação de Nome/Razão Social, CNPJ do fornecedor, Endereço completo e telefone de contato.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: As propostas deverão ser encaminhadas para o email: licitacoes@saopedrodosul.org , ou entregues junto ao Setor de Licitações da Prefeitura Municipal de São Pedro do Sul, sito a Rua Floriano Peixoto, nº 222, São Pedro do Sul, RS, no horário de expediente, 8:00hs às 14:00hs.
AVISO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE PARA DISPENSA DE LICITAÇÃO
O MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DO SUL, em conformidade ao disposto no art 75, §3º, da Lei Federal nº 14.133/2021, torna público para conhecimento dos interessados, que estará recebendo propostas, conforme segue:
OBJETO: Contratação de empresa especializada para a prestação de serviço de impermeabilização com manta asfáltica de todos os parafusos e emendas da cobertura do Ginásio Municipal de Esportes.
Metragem estimada: 60m comprimento x 45,35 m largura x 12 m altura.
Para a realização do serviço devrá ser utilizado selante para parafusos e emendas, fita tela de reforço para emenda, thinner para limpeza. Também poderá ser utilizado outros itens para a melhor execução dos serviços.
INÍCIO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 07 de março de 2025.
TÉRMINO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 10 de março de 2025.
As propostas devem ter no mínimo valores em planilha com custos unitários e totais, cabeçalho com identificação de Nome/Razão Social, CNPJ do fornecedor, Endereço completo e telefone de contato.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: As propostas deverão ser encaminhadas para o email: licitacoes@saopedrodosul.org , ou entregues junto ao Setor de Licitações da Prefeitura Municipal de São Pedro do Sul, sito a Rua Floriano Peixoto, nº 222, São Pedro do Sul, RS, no horário de expediente, 8:00hs às 14:00hs.
AVISO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE PARA DISPENSA DE LICITAÇÃO
O MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DO SUL, em conformidade ao disposto no art 75, §3º, da Lei Federal nº 14.133/2021, torna público para conhecimento dos interessados, que estará recebendo propostas, conforme segue:
OBJETO: Aquisição de pranchas, de eucalipto 6cm, 20cm larg., 4,50 mt de comprimento, para reforma e construções de pontes no interior do Município.
INÍCIO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 07 de março de 2025.
TÉRMINO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 11 de março de 2025.
As propostas devem ter no mínimo valores em planilha com custos unitários e totais, cabeçalho com identificação de Nome/Razão Social, CNPJ do fornecedor, Endereço completo e telefone de contato.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: As propostas deverão ser encaminhadas para o email: licitacoes@saopedrodosul.org , ou entregues junto ao Setor de Licitações da Prefeitura Municipal de São Pedro do Sul, sito a Rua Floriano Peixoto, nº 222, São Pedro do Sul, RS, no horário de expediente, 8:00hs às 14:00hs.
Contato para maiores informações (55) 3276.6108.
AVISO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE PARA DISPENSA DE LICITAÇÃO
O MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DO SUL, em conformidade ao disposto no art 75, §3º, da Lei Federal nº 14.133/2021, torna público para conhecimento dos interessados, que estará recebendo propostas, conforme segue:
OBJETO: Contratação de prestação de serviços de transporte, em caminhão prancha, das máquinas pesadas do Município, tais como, trator esteira, retroescavadeira, pá carregadeira e tubos de concreto, madeiras, vigas, pranchas, travessas e outros afins, atendendo as necessidades da Secretaria Municipal de Obras e Trânsito.
O contratante, além do valor fixo mensal, concederá ao contratado o combustível, na quantidade de 01(um) litro a cada 2,5 km (quilômetros) rodados.
A proposta deverá ser apresentada em valor mensal para o serviço.
INÍCIO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 25 de fevereiro de 2025.
TÉRMINO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 27 de fevereiro de 2025.
As propostas devem ter no mínimo valores em planilha com custos unitários e totais, cabeçalho com identificação de Nome/Razão Social, CNPJ do fornecedor, Endereço completo e telefone de contato.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: As propostas deverão ser encaminhadas para o email: licitacoes@saopedrodosul.org , ou entregues junto ao Setor de Licitações da Prefeitura Municipal de São Pedro do Sul, sito a Rua Floriano Peixoto, nº 222, São Pedro do Sul, RS, no horário de expediente, 8:00hs às 14:00hs.
Contato para maiores informações (55) 3276.6108.
O MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DO SUL, em conformidade ao disposto no art 75, §3º, da Lei Federal nº 14.133/2021, torna público para conhecimento dos interessados, que estará recebendo propostas, conforme segue:
OBJETO: Contratação de clínica especializada na prestação de serviços de fornecimento de internação para tratamento médico-psiquiátrico e de desintoxicação de usuário, destinada a atender as necessidades da Secretaria Municipal da Saúde, para 03 pacientes pelo período de 12 (doze) meses.
INÍCIO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 10 de fevereiro de 2025.
TÉRMINO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 13 de fevereiro de 2025.
As propostas devem ter no mínimo valores em planilha com custos unitários e totais, cabeçalho com identificação de Nome/Razão Social, CNPJ do fornecedor, Endereço completo e telefone de contato.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: As propostas deverão ser encaminhadas para o email: licitacoes@saopedrodosul.org , ou entregues junto ao Setor de Licitações da Prefeitura Municipal de São Pedro do Sul, sito a Rua Floriano Peixoto, nº 222, São Pedro do Sul, RS, no horário de expediente, 8:00hs às 14:00hs.
Rua Floriano Peixoto, 222, Centro
CEP: 97400-000
Horários de Atendimento:
Segunda à Sexta: 08h às 14h