(55)3276-6100   

Seg-Sexta 8:00 - 14:00

Inicia a obra de ampliação da Escola Bertholdo Henrique Von Muhlen

 
Mais uma instituição de ensino de São Pedro do Sul contará com um espaço amplo e moderno. No dia 06 de fevereiro de 2023, iniciou a ampliação da Escola Municipal de Educação Infantil Bertholdo Henrique Von Muhlen. De acordo com a arquiteta da Secretaria de Educação, Taciane Diniz de Souza, a obra a ser executada consiste na ampliação da escola, com implantação de 3 salas de berçário e 1 sala multiuso com banheiro, com uma área total de 215,50 m² e capacidade máxima de 40 estudantes.
 
Para o secretário de Educação, Claudio Bayer, a ampliação da Escola representa o compromisso da atual Administração em atender a demanda de vagas necessárias para o acesso na educação infantil de alunos que estão em lista de espera. "É nosso compromisso com a educação de São Pedro do Sul", destaca Claudio.
 
A obra irá contar com recolhimento de água da chuva, que faz parte de um conjunto de ações promovidas pela Secretaria de Educação, voltadas a sustentabilidade e conscientização ambiental no ambiente escolar.
 
O cronograma de entrega da obra, tem uma previsão de 8 meses até sua finalização e está sendo executado com recursos próprios da Secretaria de Educação. O investimento é de R$ 474.428,93 (quatrocentos e setenta e quatro mil quatrocentos e vinte oito reais com noventa e três centavos).
Nas imagens, o início da ampliação e a visita à obra feita pela arquiteta Taciane Souza e o secretário de Educação Claudio Bayer, com o objetivo de acompanhar o trabalho que está sendo realizado.
 
Bertoldo 01
Início da obra de ampliação da Escola Bertholdo Henrique Von Muhlen
 
Bertoldo 02  Arquiteta Taciane Souza e o secretário de Educação Claudio Bayer 
durante visita de acompanhamento da obra
 
 
* Andressa Scherer Tormes / Assessoria de Comunicação

Rua Floriano Peixoto, 222, Centro
CEP: 97400-000

(55) 3276-6100

Horários de Atendimento:
Segunda à Sexta: 08h às 14h

 

Mapa do Site