Prefeitura lança edital de Concurso Público

Estão abertas as inscrições para o concurso público 2023 da Prefeitura de São Pedro do Sul e da Câmara de Vereadores para o preenchimento de mais de 90 vagas mais Cadastro Reserva. As inscrições vão até o dia 23 de março para vagas que vão do ensino fundamental ao superior.

As inscrições devem ser feitas pela internet e a taxa varia entre: R$ R$ 50,00 para os cargos de Nível Fundamental; R$ 75,00 para os cargos de Nível Médio/Técnico; R$ 100,00 para os cargos de Nível Superior.

Os candidatos que não têm acesso à internet terão um computador à disposição junto à prefeitura, localizada à Rua Floriano Peixoto, nº 222, no horário das 08h às 14h, de segunda a sexta-feira, em dias úteis.

Devem ser preenchidos os cargos de: Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Agente Fiscal de Vigilância Sanitária e Ambiental, Agente Redutor de Danos à Saúde, Arquiteto, Assistente Social, Auxiliar de Agente Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário, Contador, Eletricista, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fiscal Ambiental, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Locutor de Rádio, Mecânico, Médico I, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Monitor, Motorista, Odontólogo, Operador de Máquinas, Operador de Mesa, Operário, Procurador Jurídico (Câmara de Vereadores), Pedreiro, Professor de Educação Infantil/Anos Iniciais, Professor de Ensino Fundamental Anos Finais - Educação Especial, Professor de Ensino Fundamental Anos Finais - Professor de Artes, Professor de Ensino Fundamental Anos Finais - Professor de Ciências, Professor de Ensino Fundamental Anos Finais - Professor de Educação Física, Professor de Ensino Fundamental Anos Finais - Professor de Ensino Religioso, Professor de Ensino Fundamental Anos Finais - Professor de Geografia, Professor de Ensino Fundamental Anos Finais - Professor de História, Professor de Ensino Fundamental Anos Finais - Professor de Inglês, Professor de Ensino Fundamental Anos Finais - Professor de Língua Portuguesa, Professor de Ensino Fundamental Anos Finais - Professor de Matemática, Psicólogo, Técnico em Contabilidade, Técnico em Informática, Terapeuta Ocupacional e Veterinário.

A prova teórica será aplicada no dia 23 de abril de 2023. O local e turno será divulgado posteriormente. Também há cargos que exigirão provas práticas, previstas para o dia 21 de maio.

O edital pode ser conferido aqui.

concurso