Agenda em Brasília: prefeita e vice-prefeito retornam ao município com resultados positivos

Nesta quinta-feira , 09 de fevereiro, a prefeita Ziania Bolzan e o vice-prefeito Vernei Delcul retornam ao município, após intensa agenda de atividades em Brasília, que iniciou na terça-feira, 07, e teve como objetivo a busca de recursos para São Pedro do Sul. Durante os dois dias foram visitados os gabinetes de diversos deputados federais e dos senadores Luiz Carlos Heinze e Amilton Mourão.

De acordo com Ziania, durante visita ao senador Heinze, o mesmo se comprometeu com o repasse de R$ 400 mil para a revitalização da ponte do balneário do Passo do Angico, beneficiando não somente os moradores de São Pedro do Sul como também de Toropi.

O deputado federal Pedro Westphalen afirmou que vai realizar o repasse de verbas ao município, para a área de saúde. O deputado federal Marcelo Moraes comprometeu-se com o repasse de R$ 500mil, para ser utilizado em uma das prioridades do município a ser definida.Também afirmou que destinará cerca de R$ 300 mil para ser investido na área de saúde.

Na quarta-feira, 8, Ziania e Vernei estiveram no Ministério de Comunicação Social, Ministério dos Esportes e também nos gabinetes dos deputados federais Carlos Gomes (foto 1), Giovani Cherini, Marcelo Moraes (foto 2), Pedro Westphalen (foto 3), Heitor Schuch (foto 4), Covatti Filho e da deputada federal, Any Ortiz.

visita Brasilia 01
Visita ao gabinete do deputado federal,  Carlos Gomes

visita Brasília 2
Prefeita Ziania e vice-prefeito Vernei juntamente com o deputado federal, Marcelo Moraes