Setembro Amarelo: Saúde Mental é tema de palestra nesta segunda (12)

A programação da campanha Setembro Amarelo teve continuidade na manhã desta segunda-feira, 12 de setembro, na Associação Comercial e Industrial (ACI) de São Pedro do Sul, com a realização da palestra “Saúde Mental – descomplicando saberes: crise psiquiátrica, cuidado em território e RAPS”, ministrada pelo psicólogo Thadeu Luca e pela psicóloga Dafne Jemima Millani.

palestra 5

A prefeita Ziania Bolzan e o vice-prefeito Vernei Delcul estiveram presentes na abertura da atividade. A programação do Setembro Amarelo ocorre até o dia 14 de setembro. Durante o mês também estão sendo realizadas rodas de conversa sobre os temas suicídio, autolesão, prevenção e cuidados em saúde mental, nos bairros do município. A organização das atividades é da Secretaria Municipal de Saúde, Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e Hospital Municipal Dr. Getruinar D’Ávila do Nascimento.

palestra 6 editada