Oficializada a cedência de prédio no bairro Linhares para atividades da Seção Autônoma Selva de Pedra

Na manhã desta segunda-feira, 12 setembro, foi oficializada a cedência do prédio da antiga escola, na rua Justino Gonçalves Dias, no bairro Linhares, pela Prefeitura para as atividades da Seção Autônoma Selva de Pedra. Participaram do ato a prefeita Ziania Bolzan, vice-prefeito Vernei Delcul e os representantes da Seção Autônoma Selva de Pedra, a diretora presidente Florinda Ebling Rezende e o diretor de Métodos Educativos, Fabio Junior Oliveira de Barros. Conforme o Termo de Cessão de Uso, o período para a utilização do imóvel para as atividades grupo será de 10 anos.

SAIBA MAIS

O movimento escoteiro, que tem como foco principal o protagonismo e o envolvimento juvenil, é inspirado por valores como cidadania, honra, civismo e altruísmo. Neste ano, o fogo simbólico da Semana da Pátria 2022 foi trazido pelos escoteiros da Seção Autônoma Selva de Pedra. Participam do grupo crianças e adolescentes na faixa etária de 10 a 15 anos. As atividades são realizadas todos os sábados, das 14h às 17h.

selva de pedra