Prefeita e vice-prefeito cumprem agenda em Brasília

A prefeita Ziania Bolzan e o vice-prefeito Vernei Delcul estão em Brasília até quinta-feira, 9 de fevereiro, com o objetivo de buscar recursos para São Pedro do Sul. A agenda no Distrito Federal iniciou na segunda-feira, 7 de fevereiro, com visita ao gabinete do senador Luiz Carlos Heinze. Ziania e Vernei ainda estiveram no gabinete do senador Amilton Mourão, onde foram recebidos pela são-pedrense Liziane Bayer, chefe de gabinete.

As visitas também foram realizadas nos gabinetes dos deputados federais Marcel Van Hattem, Márcio Biolchi, Lucas Redecker, Daniel Da TV, Alceu Moreira, Ubiratan Sanderson, Afonso Hamm e deputada Franciane Bayer.

visita 01
Prefeita Ziania e vice-prefeito Vernei juntamnete com o senador Luis Carlos Heinze

visita 02
Visita ao gabinete do senador Amilton Mourão. Ziania e Vernei foram