Preparativos para a volta às aulas: agentes de serviços complementares participam de treinamento

O ano letivo para os estudantes nas escolas municipais de São Pedro do Sul inicia no dia 13 de fevereiro, mas os preparativos para a volta às aulas já começaram. Na quarta-feira, 01 de fevereiro, as equipes diretivas e funcionárias das instituições de ensino retornaram às atividades após o recesso escolar.
Na manhã desta quinta-feira, 02 de fevereiro, a Secretaria Municipal de Educação promoveu um treinamento e palestra (fotos) para as agentes de serviços complementares que atuam na merenda escolar. O encontro foi realizado na Escola Municipal Carlos Guilherme Lampert para 30 participantes. O tema "Mais um ano e agora? Uma dose de motivação para enfrentar com ousadia e coragem esse novo ciclo", foi ministrado pela treinadora e palestrante, Vanessa Pazza.
No dia 09 de fevereiro, os professores retornam às atividades com reunião pedagógica nas escolas e, no dia 10 de fevereiro, participam de um treinamento com o Sistema Aprende Brasil.

A palestra marcou o início do ano letivo para as agentes de serviços complementares
que atuam na merenda escolar

A palestra foi ministrada pela treinadora e palestrante Vanessa Pazza

* Por Andressa Scherer Tormes / Assessoria de Comunicação