(55)3276-6100   

Seg-Sexta 8:00 - 14:00

Mobilização para evitar nova ausência de juíz titular na Comarca do município

Na quarta-feira, 01 de fevereiro, o prefeito em exercício Vernei Delcul participou de uma reunião, no gabinete do presidente do Legislativo, vereador Kiko Panciera, juntamente com a representante da OAB no município, advogada Mariane Braibante e os vereadores Eduardo Serdoti e Everson Gonçalves, integrantes da Mesa Diretora.
 
A reunião teve como objetivo traçar estratégias para impedir que mais uma vez a Comarca de São Pedro do Sul fique sem um juiz titular.
A mobilização iniciou após a OAB local receber a informação da possível saída da juíza Tainá Guimarães Ezequiel. A magistrada, que foi empossada na Comarca de São Pedro em novembro de 2022, teria sido aprovada em concurso para a magistratura paulista, de onde é natural. Com isso estaria deixando o cargo na Comarca de São Pedro do Sul.
 
No município há cerca de 9.000 processos aguardando uma decisão. A Comarca de São Pedro do Sul atende cerca de 30 mil habitantes, sendo que estão incluídos neste total os moradores dos municípios de Dilermando de Aguiar, Toropi e Quevedos.
 
foto reunião juíza
Prefeito em exercício Vernei juntamente com o presidente do Legislativo Kiko, advogada
representante da OAB,Mariane e os vereadores Everson e Eduardo
 
 
* Andressa Scherer Tormes / Assessoria de Comunicação
 
Foto: Gazeta Hoje

Rua Floriano Peixoto, 222, Centro
CEP: 97400-000

(55) 3276-6100

Horários de Atendimento:
Segunda à Sexta: 08h às 14h

 

Mapa do Site