Casa de Cultura São Pedro

O principal local público para eventos culturais em São Pedro do Sul está sediada no antigo prédio do Clube União, construído em 1912.

Localizada em frente à Praça Crescêncio Pereira, na antiga sede do Clube União, a Casa de Cultura São Pedro preserva as estruturas e fachada originais do imóvel construído em 1912.

Com o fechamento do clube nos anos 80, a diretoria optou por doar o prédio para a prefeitura municipal, com a condição de que seu novo uso fosse para fins culturais. Inaugurou-se assim, em 1995, a Casa de Cultura São Pedro, que é o principal local público para eventos culturais em São Pedro do Sul.

Nesse local é possível pegar informações do que se tem para visitar na cidade. A finalidade da prestação de serviço é disponibilizar um espaço adequado para o fomento das artes: teatro, dança e concertos, tão necessários para o desenvolvimento sociocultural da sociedade.

• Os horários podem variar devido à pandemia.

Facebook: Cultura São Pedro do Sul

Instagram: @culturasps