Assinatura da lei que amplia política de incentivos para desenvolvimento do município

Na manhã dessa quinta feira, a Prefeita Ziania, juntamente com a Secretária de Administração, Rubia Xavier e a Procuradora Jurídica, Mariane Braibante, assinaram a lei 3.699, que estabelece e amplia a política de incentivos ao desenvolvimento social, econômico e empresarial do município de São Pedro. Através do programa de desenvolvimento econômico, social e empresarial, haverá a distribuição de incentivos financeiros a vários setores da economia local, estendendo para agricultura familiar, comércio e serviços. Estes incentivos objetivam o fomento da economia local, possibilitando um maior desenvolvimento e fortalecimento econômico.
A Lei 3.699, que foi assinada hoje, no Gabinete da Prefeita cria o Programa Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social- PRODESES - para apoiar, por meio de investimentos materiais e financeiros, projetos de empresas e pessoas físicas que tenham por objetivo o desenvolvimento econômico e social do município, dos quais resultem a implantação ou expansão de unidades industriais, agro-industriais, comerciais, de prestação de serviços e de produção agropecuária.

lei 3699