Vice prefeito e Secretária de Agricultura presentes em Ato de Interiorização da Assembleia Legislativa

O Vice prefeito, Vernei Delcul, juntamente com a Secretária de Agricultura e Meio Ambiente, Regina Hernandes, estiveram presentes no Ato de Interiorização da Assembleia Legislativa do Estado. A solenidade aconteceu dia 26 de Maio de 2023, no Recanto Maestro. A Presidente do Corede Central, a Secretária Regina Hernandes também participou como painelista no evento, trazendo o tema: Desenvolvimento Regional, levantando potencialidades e necessidades dos 19 municípios que compõem o Corede Central, dentre eles, São Pedro do Sul.

Na foto estão presentes: Paulinho Salerno, Presidente da Famurs, Matione Sonego, Prefeito de São João do Polêsine e o Vice governador do Estado, Gabriel de Souza, juntamente com o Vice prefeito Vernei Delcul e Regina Hernandes, Secretária da Agricultura e Meio Ambiente e presidente do Corede Central.

O Vice prefeito Vernei Delcul juntamente com a Secretária de Agricultura e Meio Ambiente Regina Hernandes