Abertura da Semana Municipal do Meio ambiente de São Pedro do Sul

Ocorreu nesta manhã, dia 29.05, às 9h, na AABB, a solenidade de abertura da Semana Municipal do Meio ambiente de São Pedro do Sul.

Na ocasião estiveram presentes, a Prefeita Ziania Bolzan,  o Vice Prefeito Vernei Delcul,  o Secretário de Planejamento Bruno Becker, Secretário de Obras Alecssander Oesterreich, Representantes da Secretaria de Educação, Presidente da Câmara de Vereadores, da Emater, o Presidente do Sindicato Rural, Jair Wouters, Representantes da UFSM e a população são pedrense em geral.

Na abertura, a Secretária da Agricultura e Meio Ambiente, Regina Hernandes destacou a importância da semana, com ações práticas e palestras educativas nas escolas, ” - Já que os pequenos são o nosso futuro!”

A prefeita Ziania convidou a população são pedrense a participar ativamente da semana, pois é uma data em que as ações são intensificadas, a fim de conscientizar todos da importância de vivermos em harmonia com o meio ambiente, cuidando-o e presenvando. Antecipou aos presentes que já está sendo organizada a Comissão de Preservação dos nossos Mananciais, a fim de termos um cuidado maior com o que é patrimônio nosso!

Por fim, a fiscal Charlene agradeceu à todos presentes, falando sobre a importância dos eventos programados.

Acompanhe a programação da Semana, nas nossas plataformas digitais e participe!

4.1

4.2