Rotary Club realiza convite para 1º Baile Alemão

Na manhã de terça-feira, 25 de abril, a prefeita Ziania Bolzan recebeu a visita dos representantes do Rotary Club de São Pedro do Sul, o presidente Victor Doeler e o membro do clube, Arily Arend. Na ocasião eles convidaram a prefeita para o 1º Baile Alemão com Frühstück, promovido pelo Rotary Club com o apoio da Casa da Amizade.

A programação será realizada no dia 27 de maio, no Pavilhão Evangélico e contará com a animação da Banda Velhos Camaradas. Haverá espaço para crianças com monitores enquanto os pais se divertem. Toda a renda será revertida para a manutenção da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) do município. Os convites podem ser adquiridos no Posto Bassotto (Chico Bassotto), no Mercado Recanto (Jocemar), com os rotarianos e as senhoras da Casa da Amizade.

Rotary convite 1º Baile Alemão
Prefeita Ziania Bolzan juntamente com o presidente do Rotary Club,  Victor Doeler e
o membro do Rotary Club,  Arily Arend

arte baile alemão