Decreto estabelece horário de expediente nesta quinta-feira (6)

O decreto nº 3.981 estabelece o horário de expediente nesta quinta-feira, 06 de abril, anterior ao feriado de Sexta-feira Santa. Neste dia o expediente será das 8h às 12h, no Centro Administrativo e setores vinculados (Biblioteca Pública, Museus, Ginásio Municipal de Esportes, Casa de Cultura), Secretaria da Agricultura, Secretaria Municipal de Obras e Trânsito, CRAS, CAPS, Centro de Especialidades, Secretaria Municipal da Saúde e Unidades da Estratégia de Saúde da Família-ESFs.

Excetuam-se os servidores da Casa de Passagem, Rádio Municipal São-pedrense, Hospital e Pronto Atendimento Municipal, bem como as Agentes de Serviços Complementares que atuam nestes locais, e todos os servidores que trabalham em regime de escala, bem como os serviços de vigilância e de zeladoria do Mictório Público.

expediente 06.04

* Por Andressa Scherer Tormes / Assessoria de Comunicação