Integrantes do Grupo Abraço Rosa visitam gabinete da prefeita Ziania

As integrantes do Grupo Abraço Rosa visitaram o gabinete da prefeita Ziania Bolzan, na manhã de segunda-feira, 24 de outubro. O grupo presenteou a prefeita com um lenço. Ziania agradeceu o presente e a visita das integrantes, que desenvolvem um importante trabalho no município, com ações de prevenção e combate ao câncer de mama.
Neste ano, a programação do Outubro Rosa, realizada pelo Grupo Abraço Rosa juntamente com a Agência Sicredi de São Pedro do Sul, iniciou no dia 3 de outubro e será finalizada no dia 29 de outubro.  Na quarta-feira, 26 de outubro, ocorre o Evento Abraço Rosa - Espaço Mulher, no CTG Rincão de Saõ Pedro e na sexta-feira, 28 de outubro, às 20h, no Espaço Afeto. A mobilização final será realizada no dia 29 de outubro, a partir das 15h, , na Praça Crescêncio Pereira.

abraço rosa 2
Integrantes o Grupo Abraço Rosa juntamente com a prefeita Ziania Bolzan