(55)3276-6100   

Seg-Sexta 8:00 - 14:00

Desfile Farroupilha marca feriado de 20 de setembro em São Pedro do Sul

 
Na manhã de terça-feira, 20 de setembro, foi retomado o Desfile Farroupilha, após dois anos em que não foi possível sua realização devido à pandemia de Covid-19. A abertura oficial foi realizada pela prefeita Ziania Bolzan. Também estiveram presentes o vice-prefeito Vernei Delcul, presidente do Poder Legislativo, vereador Zico e demais vereadores, a coordenadora da Comissão Organizadora da Semana Farroupilha, Mariana Binato de Souza, secretários municipais, Ten. Clênio Volnei Pires Martins, comandante do Corpo de Bombeiros e Ten. Márcio Dias da Silva, comandante da Brigada Militar.
 
O desfile foi sucesso de público e de participação das entidades tradicionalistas e grupos de São Pedro do Sul, além dos municípios de Toropi e Dilermando de Aguiar. A abertura do desfile foi realizada pelas viaturas do Corpo de Bombeiros e da Brigada Militar de São Pedro do Sul. O tema dos festejos farroupilhas escolhido neste ano foi " Etnias do Gaúcho - Rio Grande, Terra de muitas terras. A música tema escolhida foi " Num só lugar", do Grupo Alma Gaudéria. O homenageado da Semana Farroupilha no município é o tradicionalista Fernande Silva de Campos.
 
Confira alguns Registros do Desfile Farroupilha 2022: (mais imagens disponíveis em https://www.facebook.com/prefeituramunicipaldesaopedrodosul)
 
DESFILE 01
 
PREFEITA
 
zico
 
autoridades
 
abertura
 
autoridades 2
 
DESFILE 03
 
DESFILE 06
 
DESFILE 11
 
DESFILE 13
 
DESFILE 22
 
 
DESFILE 25
 
DESFILE 27
 
 
* Por Andressa Scherer / Assessoria de Comunicação
Fotos: Priscila Martini / Chefe de Gabinete
 

Rua Floriano Peixoto, 222, Centro
CEP: 97400-000

(55) 3276-6100

Horários de Atendimento:
Segunda à Sexta: 08h às 14h

 

Mapa do Site