Nova retroescavadeira para a Secretaria de Obras

Mais uma conquista para auxiliar nos serviços prestados à comunidade são-pedrense. Na manhã desta quarta-feira, 18 de maio, foi realizada a entrega de um retroescavadeira para a Secretaria Municipal de Obras, na Praça Crescêncio Pereira. O investimento é de R$ 474.900,00 com recursos próprios. A entrega foi realizada pela empresa Bertinatto Máquinas Ltda, de Porto Alegre.
Para a prefeita Ziania Bolzan, a aquisição com recursos próprios representa o compromisso da atual Administração com os são-pedrenses e o uso correto do dinheiro público. " É mais um retorno que estamos dando para a comunidade", ressalta a prefeita.

O secretário de Obras Alecssander Oesterreich afirma que esta é a terceira máquina adquirida com recursos do município. Ele destaca que a nova retroescavadeira vai possibilitar a ampliação dos serviços e melhor atendimento às demandas da população.

RETROESCAVADEIRA 01    RETROESCAVADEIRA 02    RETROESCAVADEIRA 03