Deputada federal Liziane Bayer destina recursos para as áreas de Agricultura e Saúde

A prefeita Ziania Bolzan recebeu na tarde desta quinta-feira, 28 de abril, a visita da deputada federal Liziane Bayer (Republicanos) e da deputada estadual Franciane Bayer (Republicanos), acompanhadas de suas comitivas. Também estiveram presentes o vice-prefeito Vernei Delcul, secretária de Agricultura Regina Hernandes, secretário da Educação Claudio Bayer e o vereador Maikel Marconato (PSB).

Emendas Liziane Bayer 01

Na ocasião, a deputada federal Liziane Bayer informou a destinação de recursos para o município, através de emendas parlamentares para a área da Agricultura (implementos agrícolas), no valor de R$ R$ 294 mil e para a Saúde (custeio de saúde - Hospital Municipal), no valor de R$ 350 mil. A prefeita Ziania agradeceu a deputada Liziane pelo empenho com a destinação das emendas parlamentares ao município.

Emendas Liziane Bayer 02