Prefeita e Secretários em visita à URI para tratativas sobre novo plano diretor e recadastramento urbano

Na manhã desta quarta-feira, dia 24 de maio, a Prefeita Ziania Bolzan visitou o Câmpus da URI, em Santiago, juntamente com a Secretária de Administração, Rubia Xavier e o Secretário da Fazenda, João Bayer. O encontro teve como objetivo tratar sobre a possibilidade de contratação da entidade para elaboração do plano diretor da cidade de São Pedro do Sul, bem como, o recadastramento urbano.

Na ocasião foram recepcionados no Gabinete da Direção, pelo professor Júlio Soares, Diretor Geral da URI Santiago, pela professora Nelci Brum, pelo professor Rodrigo Pinto, do escritório modelo do curso de arquitetura e urbanismo da URI e o professor Heitor Leal, Presidente do Cored Vale do Jaguari.

A URI Santiago é referência no assunto, com grande expertise no tema e irá elaborar uma proposta de trabalho para a Prefeitura de São Pedro do Sul.

2.1               2.3