Prefeita participa de Assembleia de Verão da FAMURS

A prefeita Ziania Bolzan participou na manhã desta terça-feira, 14, da abertura da Assembleia de Verão da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), juntamente com os demais prefeitos da AM Centro (foto). Também acompanham a prefeita, o secretário de Educação Claudio Bayer e o vereador Walter Menezes. Neste ano, a programação tem como tema “Educação é olhar para o futuro. Inovação é antecipar”. As atividades ocorrem na Sociedade dos Amigos do Balneário Atlântida, em Xangri-Lá.

A educação infantil e a reforma tributária foram assuntos que pautaram os discursos na manhãde hoje. A Assembleia apresenta uma série de palestras e painéis até dia 16 de março.

Estiveram presentes na solenidade de abertura o governador do Estado, Eduardo Leite, o prefeito de Xangri-Lá , Celsinho Barbosa, o presidente da Famurs, Paulinho Salerno, os prefeitos representantes de municípios e demais autoridades.

Assembleia de Verão Famurs

* Por Andressa Scherer  Tormes / Assessoria de Comunicação Prefeitura de São Pedro do Sul