Ferramentas de acessibilidade

Novo ônibus escolar para a frota da Secretaria de Educação

Mais uma conquista para a área de Educação em São Pedro do Sul. Na manhã de quarta-feira, 11 de janeiro, foi realizada a entrega de um novo ônibus para a frota do transporte escolar, totalizando agora 14 veículos para o transporte de estudantes. Participaram do ato de entrega a prefeita Ziania Bolzan, os secretários João Bayer, da Fazenda, Bruno Becker, do Planejamento e Bruno Pinheiro, da Saúde os vereadores José Claudio Moura, Zico e Eduardo Serdotti, as representantes da Secretaria de Educação, coordª. adjunta Fabiana Comassetto e coordª.administrativa, Raquel Prass e motoristas do transporte escolar.
 
O Ônibus Marcopolo Volare, modelo 2022 ano 2023, possui 36 lugares, destes 34 são destinados aos estudantes e dois lugares para o motorista e acompanhante. Possui ar condicionado e é o primeiro veículo adquirido para o transporte escolar com sistema de calefação (ar quente).
O valor investido é de R$ 415.000, 00 (quatrocentos e quinze mil reais) com recursos próprios do município. O veículo será destinado ao transporte dos estudantes da Escola Municipal de Ensino Fundamental Naurelino Souto, da localidade de Xiniquá.
 
ÔNIBUS ESCOLAR 01
 O ato de entrega do ônibus foi realizado na
Praça Crescêncio Pereira
 
ÔNIBUS ESCOLAR 02O novo ônibus escolar será destinado para o transporte
dos estudantes da EMEF Naurelino Souto, de Xiniquá
 
ÔNIBUS ESCOLAR 03
 O veículo foi adquirido com recursos próprios do município
 
ÔNIBUS ESCOLAR 05
 O ônibus é o primeiro veículo com sistema de calefação
(ar quente) destinado ao transporte escolar
 
 
* Por Andressa Scherer / Assessoria de Comunicação

Search