(55)3276-6100   

Seg-Sexta 8:00 - 14:00

Projeto Tricolor Centro - RS será desenvolvido em São Pedro do Sul

Na manhã de terça-feira, 08 de novembro, a prefeita Ziania Bolzan recebeu a visita dos representantes do Projeto Tricolor Centro RS – São Pedro do Sul, o ex-jogador do Grêmio e campeão mundial de 1983, Robson Centurião, que é coordenador do Projeto, o trinador de futebol e coordenador da Escolinha do Grêmio no município, Luizinho Peres e o psicólogo do esporte, Emerson César. Também acompanharam a apresentação do projeto o vice-prefeito Vernei Delcul, secretária de Administração, Rubia Xavier, secretário de Planejamento, Bruno Becker, diretor do Departamento de Esportes, Wuillian Cassel e o diretor do Centro Desportivo Municipal, Cleomar Lenhard.
 
A iniciativa visa oportunizar a prática do futebol no município, preparando futuros talentos para as diversas categorias de base do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, além de promover a integração nas diversas classes sociais no município.Conforme os representantes, do total de vagas de inscritos, serão disponibilizadas 20% para os projetos sociais desenvolvidos pela Prefeitura. Poderão participar crianças e adolescentes, na faixa etária de 7 a 17 anos.
 
O período de inscrições será divulgado em breve pelos organizado. A Prefeitura vai disponibilizar o Estádio Municipal Bertholdo Henrique von Mühlen para a realização das aulas, que serão de duas horas semanais.
 
projeto esporte 1
 
 
projeto esporte 2
 
* Por Andressa Scherer / Assessoria de Comunicação

Rua Floriano Peixoto, 222, Centro
CEP: 97400-000

(55) 3276-6100

Horários de Atendimento:
Segunda à Sexta: 08h às 14h

 

Mapa do Site