Obra de reforma e ampliação da Escola Municipal Naurelino Souto é entregue para a comunidade escolar

No último sábado, 05 de novembro, foi entregue oficialmente para a comunidade escolar, a obra de ampliação e reforma da Escola Municipal de Ensino Fundamental Naurelino Souto, que fica na localidade de Xiniquá. Participaram da solenidade a prefeita Ziania Bolzan, vice-prefeito Vernei Delcul, presidente do Legislativo, vereador Zico, secretário de Educação Cláudio Bayer e equipe da Secretaria de Educação, vereadores Walter Menezes e Kinha, a diretora da Escola Naurelino Souto, Andionela Debus de Oliveira, presidente do CPM, Andreia Galina, presidente do Conselho Escolar, Michele Machado, professores, estudantes pais e moradores de Xiniquá.

A reforma e ampliação teve um investimento de R$ 257.783, 43 com recursos próprios. A empresa CFV Obras Públicas, do município de Agudo foi a responsável por executar os serviços.
A obra contemplou o fechamento do Pavilhão existente e ampliação das salas de direção e dos professores, o que proporcionou a reorganização das salas de aula.
Também foi feita a reforma da cozinha para atender as normas sanitárias, substituição do piso, melhoria do acesso a escola, fachada e identidade visual, pintura e acabamentos, além da reestruturação da Rede Lógica ( internet).

Confira alguns registros da inauguração:

Por Andressa Scherer / Assessoria de Comunicação