17ª Feira de Produtos Coloniais e Artesanatos: valorização e incentivo à produção local

Após dois anos suspensa devido à pandemia de Covid-19, a Feira de Produtos Coloniais e Artesanatos de São Pedro do Sul será retomada em 2022. A 17ª edição da Feira ocorrerá nos dias 05, 06 e 07 de agosto, no Pavilhão Evangélico, com entrada gratuita.
O público poderá conferir as belezas dos artesanatos e experimentar as delícias dos produtos coloniais locais. De acordo com a secretária de Agricultura, Regina Hernandes, a estrutura será composta por 38 estandes na parte interna e 8 estandes externas, além de Restaurante no interior do Pavilhão e Praça de Alimentação na parte externa.
A organização é da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Secretaria de Obras e Trânsito, Departamento de Cultura, Departamento de Turismo, EMATER, Associação de Artesãos e Agroindústrias.

Confira a programação:

FOTO FEIRA ARTE GERAL     ARTE FEIRA PROGRAMAÇÃO