Prefeita Ziania participa do 40º Congresso de Municípios do RS

A prefeita Ziania Bolzan, a diretora do Departamento de Cultura, Mariana Binato de Souza e o vereador Walter Menezes estiveram presentes no 40° Congresso de Municípios do Rio Grande do Sul, promovido pela Famurs. A programação iniciou na terça-feira, 21, e continua nesta quarta-feira, 22, no Recanto Maestro, em Restinga Sêca. Durante os dois dias são debatidas pautas nacionais municipalistas, a importância do patrimônio cultural para o desenvolvimento sustentável, integração tributária e repartição do ICMS, cidades como ecossistemas de inovação e empreendedorismo, retomada do turismo, participação da mulher na gestão municipal, entre outros temas. Também está sendo realizado o 27° Fórum de Dirigentes Municipais de Cultura do RS, organizado pelo CODIC e Famurs.

Congresso Municípios FAMURS editada
Diretora do Departamento de Cultura, Mariana Binato de Souza,