Prazo para regularização de lotes abandonados ou vagos no Cemitério Municipal termina em 10 de julho

A Prefeitura, através da Secretaria de Administração, está realizando o Chamamento Público para Regularização de lotes abandonados no Cemitério Municipal de São Pedro do Sul. De acordo com o Edital 008, o objetivo é regularizar lotes abandonados ou vagos localizados no Cemitério, tendo em vista que várias sepulturas estão em completo abandono, ruína, sem qualquer conservação, e por outro lado há grande demanda de pessoas que buscam lotes no local.

Também, muitos lotes encontram-se sem identificação, sem numeração, sem o nome do “de cujus”, inviabilizando a possibilidade da Administração Municipal realizar notificação direta ao suposto proprietário.

Familiares que tenham pessoas sepultadas no Cemitério Municipal de São Pedro do Sul, cujas sepulturas estejam na condição de abandono, deverão comparecer junto à Secretaria Municipal de Planejamento até o dia 10 de julho, para que atualizem os locais. Após a expiração do prazo, a Administração Municipal providenciará as medidas legais cabíveis para a devida regularização das sepulturas abandonadas. Mais informações podem ser obtidas no Edital 008, no link: https://saopedrodosul.rs.gov.br/editais.html

CHAMAMENTO PÚBLICO