Reunião aborda instalação de rede de água em Carpintaria

Na manhã desta terça-feira, 03 de maio, a prefeita Ziania Bolzan esteve reunida com moradores da localidade de Carpintaria, para tratar sobre a instalação de um poço artesiano e rede de água no local, beneficiando cerca de 25 famílias. Também estiveram presentes a secretária de Agricultura Regina Hernandes, o chefe do setor de iluminação pública Reinaldo Lucas, que também integra o grupo de moradores, a assessora Camille Almança, representando o presidente do Legislativo, vereador Zico (MDB) e o vereador José Cláudio Moura (PTB).

01Cerca de 25 famílias serão beneficiadas com a obra da rede de água

Durante o encontro ficou definido que a Secretaria de Agricultura juntamente com a Secretaria de Planejamento vai realizar a elaboração do projeto. Também que será buscado o apoio do Executivo e Legislativo para angariar recursos para executar a obra.

O encontro contou com a participação dos moradores de Carpintaria e
representantes da Secretaria de Agricultura e do Poder Legislativo