As equipes interessadas em participar da edição 2018 do campeonato municipal de Futebol Sete do Interior já podem retirar no Departamento de Esportes da prefeitura municipal os documentos relativos às inscrições.
O período para os responsáveis efetuarem a inscrição de sua equipe vai de 19 de junho até o dia 17 de julho, em horário de expediente do Departamento de Esportes.
Em 2018, além da ficha de inscrição, cada equipe deverá apresentar a seguinte documentação de cada atleta:
– Cópia da Carteira de Identidade ou Carteira de Motorista ou Certidão de Nascimento;
– Cópia do título Eleitoral;
– Cópia de comprovante de residência no interior do município do atleta e/ou seus pais (bloco de produtor e/ou conta de luz) e do atleta “exceção” – se for o caso – na sede do município.
Esse procedimento está determinado nas “normas complementares ao Regulamento Geral” da competição.
Os dirigentes, ao retirarem a ficha de inscrição, também receberão do Departamento de Esportes a cópia das normas complementares ao Regulamento Geral dos Campeonatos Municipais 2018, determinado pelos Decretos Nº 2922, de 09/02/18 e Nº 2967, de 28/05/18 e cópia dos Decretos Nº 2922, de 09/02/18 e Nº 2967, de 28/05/18.
O congresso técnico para definição da forma de disputa, sorteio das chaves e composição do carnê de jogos do campeonato está previsto para o dia 24 de julho. O início da competição deverá ser em 04 de agosto.
Organização do Departamento de Esportes, com apoio do Departamento de Turismo e do Centro Desportivo Municipal. A premiação está sendo patrocinada pela empresa Cresol/Sicoper, de São Pedro do Sul.