(55)3276-6100   

Seg-Sexta 8:00 - 14:00

Prefeito Fernando Cezar e Vice Bruno Pinheiro Reunem-se para Planejar Transporte Escolar no Município

WhatsApp Image 2025 02 05 at 11.53.02

Na manhã desta quarta-feira (5)  , o prefeito Fernando Cezar e o vice-prefeito Bruno Pinheiro, acompanhados da procuradora do município, participaram de uma reunião com o secretário de Assistência Social e a coordenadora do programa Cadastro Único e Bolsa Família. O encontro teve como foco a implantação do transporte escolar no município, uma medida inédita que visa garantir o direito à educação para os estudantes da cidade.

Durante a reunião, foram discutidas as etapas para a implementação do serviço, que beneficiará principalmente os alunos da zona urbana, proporcionando-lhes transporte seguro e eficiente até as escolas.

O prefeito Fernando Cezar e o vice -prefeito Bruno Pinheiro destacaram que a implantação do transporte escolar é um compromisso , atendendo uma necessidade crescente de acesso à educação para os alunos da própria cidade.

Definindo os critérios, a expectativa é que o planejamento avance nas próximas semanas.

Rua Floriano Peixoto, 222, Centro
CEP: 97400-000

(55) 3276-6100

Horários de Atendimento:
Segunda à Sexta: 08h às 14h

 

Mapa do Site