Pular para o conteúdo
Início Notícias Reunião para o Planejamento do Transporte Escolar no Município

Compartilhe:

Reunião para o Planejamento do Transporte Escolar no Município


Na manhã desta quarta-feira (5)  , o prefeito Fernando Cezar e o vice-prefeito Bruno Pinheiro, acompanhados da procuradora do município, participaram de uma reunião com o secretário de Assistência Social e a coordenadora do programa Cadastro Único e Bolsa Família. O encontro teve como foco a implantação do transporte escolar no município, uma medida inédita que visa garantir o direito à educação para os estudantes da cidade.

Durante a reunião, foram discutidas as etapas para a implementação do serviço, que beneficiará principalmente os alunos da zona urbana, proporcionando-lhes transporte seguro e eficiente até as escolas.

O prefeito Fernando Cezar e o vice -prefeito Bruno Pinheiro destacaram que a implantação do transporte escolar é um compromisso , atendendo uma necessidade crescente de acesso à educação para os alunos da própria cidade.

Definindo os critérios, a expectativa é que o planejamento avance nas próximas semanas.

Faça o download dos arquivos:

    Veja também:

    Prefeito Fernando Cezar dá posse a médica concursada...
    Encerramento da Conferência das Carteiras de Vacinas nas Escolas Municipais e Estaduais...
    Pular para o conteúdo