Pular para o conteúdo

CHAMADA PÚBLICA 001.2024 – GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR

A sessão de abertura dos envelopes dos proponentes, dar-se-á em sessão pública a ser realizada no dia 21 de fevereiro de 2024, às 09:00 horas. Solicitações de esclarecimentos deverão ser encaminhadas, em até 03 (três) dias úteis antes da data final do recebimento da documentação exigida, através do e-mail licitacoes@saopedrodosul.org ou, preferencialmente, protocoladas no setor de protocolo da Prefeitura Municipal de São Pedro do Sul/RS.

CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA 002.2024 – OBJETIVANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM CONSTRUÇÃO CIVIL , COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS E MÃO DE OBRA, PARA EXECUÇÃO DE OBRA DE CONSTRUÇÃO DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE ( ESF 05)

A sessão virtual da Concorrência Eletrônica será realizada no seguinte endereço: www.portaldecompraspublicas.com.br no dia 03/01/2025, às 09hs, podendo as propostas e os documentos serem enviados até às 8h30min, sendo que todas as referências de tempo observam o horário de Brasília.

CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA 001.2024 – OBJETIVANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM CONSTRUÇÃO CIVIL COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS E MÃO DE OBRA PARA REFORMA E AMPLIAÇÃO DA UNIDADE DE SAÚDE DR. SERGIO NOTARI (ESF01).

A sessão virtual da Concorrência Eletrônica será realizada no seguinte endereço: www.portaldecompraspublicas.com.br no dia 15/07/2024, às 09hs, podendo as propostas e os documentos serem enviados até às 8h30min, sendo que todas as referências de tempo observam o horário de Brasília.

17_DISPENSA DE LICITAÇÃO PARA AQUISIÇÃO DE 400 UNIDADES DE PRANCHAS DE EUCALIPTO MEDINDO 6CM, 20CM DE LARGURA E 4,5M DE COMPRIMENTO

AVISO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE PARA DISPENSA DE LICITAÇÃO O MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DO SUL, em conformidade ao disposto no art 75, §3º, da Lei Federal nº 14.133/2021, torna público para conhecimento dos interessados, que estará recebendo propostas, conforme segue: OBJETO:  Aquisição de 400 pranhas de eucalipto 6cm, 20cm de largura e 4,5m de comprimento. INÍCIO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 26 de setembro de 2024. TÉRMINO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 30 de setembro de 2024. As propostas devem ter no mínimo valores em planilha com custos unitários e totais, cabeçalho com identificação de Nome/Razão Social, CNPJ do fornecedor, Endereço completo e telefone de contato. INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: As propostas deverão ser encaminhadas para o email: licitacoes@saopedrodosul.org , ou entregues junto ao Setor de Licitações da Prefeitura Municipal de São Pedro do Sul, sito a Rua Floriano Peixoto, nº 222, São Pedro do Sul, RS, no horário de expediente, 8:00hs às 14:00hs. Contato para maiores informações (55) 3276.6108.

16_ DISPENSA DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ARBITRAGENS DESPORTIVAS

AVISO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE PARA DISPENSA DE LICITAÇÃO O MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DO SUL, em conformidade ao disposto no art 75, §3º, da Lei Federal nº 14.133/2021, torna público para conhecimento dos interessados, que estará recebendo propostas, conforme segue: OBJETO:  Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de arbitragens desportivas, visando atender às necessidades do Departamento de Esportes da Secretaria Municipal da Administração, conforme segue: Item 1 – Arbitragem para o Campeonato “Série A” de Futebol de Campo – 15 Un; Item 2 – Arbitragem para o Campeonato “Série B” de Futebol de Campo –  15 Un. INÍCIO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 11 de setembro de 2024. TÉRMINO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 15 de setembro de 2024. As propostas devem ter no mínimo valores em planilha com custos unitários e totais, cabeçalho com identificação de Nome/Razão Social, CNPJ do fornecedor, Endereço completo e telefone de contato. INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: As propostas deverão ser encaminhadas para o email: licitacoes@saopedrodosul.org , ou entregues junto ao Setor de Licitações da Prefeitura Municipal de São Pedro do Sul, sito a Rua Floriano Peixoto, nº 222, São Pedro do Sul, RS, no horário de expediente, 8:00hs às 14:00hs. Contato para maiores informações (55) 3276.6108.

15_ DISPENSA DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE PERITO ENGENHEIRO DE TRÁFEGO

AVISO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE PARA DISPENSA DE LICITAÇÃO O MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DO SUL, em conformidade ao disposto no art 75, §3º, da Lei Federal nº 14.133/2021, torna público para conhecimento dos interessados, que estará recebendo propostas, conforme segue: OBJETO:  Contratação de perito engenheiro de tráfego, para realização de perícia, de acidente de trânsito, a fim de instruir Sindicância Investigatória. Item 1:  Serviço de emissão de laudos periciais (por laudo emitido). INÍCIO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 05 de setembro de 2024. TÉRMINO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 09 de setembro de 2024. As propostas devem ter no mínimo valores em planilha com custo unitário para o item, cabeçalho com identificação de Nome/Razão Social, CNPJ do fornecedor, Endereço completo e telefone de contato. INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: As propostas deverão ser encaminhadas para o email: licitacoes@saopedrodosul.org , ou entregues junto ao Setor de Licitações da Prefeitura Municipal de São Pedro do Sul, sito a Rua Floriano Peixoto, nº 222, São Pedro do Sul, RS, no horário de expediente, 8:00hs às 14:00hs. Contato para maiores informações (55) 3276.6108

14_ DISPENSA DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA AVALIAÇÃO ATUARIAL ANUAL DO REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL

AVISO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE PARA DISPENSA DE LICITAÇÃO O MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DO SUL, em conformidade ao disposto no art 75, §3º, da Lei Federal nº 14.133/2021, torna público para conhecimento dos interessados, que estará recebendo propostas, conforme segue: OBJETO:  Contratação de empresa especializada para avaliação atuarial anual do Regime Próprio de Previdência Social; Item 1:  Avaliação Atuarial Anual INÍCIO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 08 de agosto de 2024. TÉRMINO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 12 de agosto de 2024. As propostas devem ter no mínimo valores em planilha com custo unitário para o item, cabeçalho com identificação de Nome/Razão Social, CNPJ do fornecedor, Endereço completo e telefone de contato. INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: As propostas deverão ser encaminhadas para o email: licitacoes@saopedrodosul.org , ou entregues junto ao Setor de Licitações da Prefeitura Municipal de São Pedro do Sul, sito a Rua Floriano Peixoto, nº 222, São Pedro do Sul, RS, no horário de expediente, 8:00hs às 14:00hs. Contato para maiores informações (55) 3276.6108

13_ DISPENSA DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA, QUE DISPONHA DE, NO MÍNIMO, 02(DOIS) CAMINHÕES BASCULANTES TRUCADOS, PARA O TRANSPORTE DE CARGAS DE CASCALHO

AVISO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE PARA DISPENSA DE LICITAÇÃO O MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DO SUL, em conformidade ao disposto no art 75, §3º, da Lei Federal nº 14.133/2021, torna público para conhecimento dos interessados, que estará recebendo propostas, conforme segue: OBJETO:  Contratação de empresa especializada, que disponha de, no mínimo, 02(dois) caminhões basculantes trucados, com capacidade de carga no mínimo de 10M³(dez metros cúbicos), para o transporte de cargas de cascalho, para fins de empedramento e melhoramento das estradas rurais do Município. Os caminhões deverão estar em bom estado de conservação; Pela prestação dos serviços será pago somente o trajeto que o veículo realizar carregado. Item 1:  Transporte de cascalho com caminhão próprio trucado, com cap. mínima de 10M³, por kilometro rodado, a partir das pedreiras do Município. INÍCIO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 12 de julho de 2024. TÉRMINO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 16 de julho de 2024. As propostas devem ter no mínimo valores em planilha com custo unitário para o item, cabeçalho com identificação de Nome/Razão Social, CNPJ do fornecedor, Endereço completo e telefone de contato. INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: As propostas deverão ser encaminhadas para o email: licitacoes@saopedrodosul.org , ou entregues junto ao Setor de Licitações da Prefeitura Municipal de São Pedro do Sul, sito a Rua Floriano Peixoto, nº 222, São Pedro do Sul, RS, no horário de expediente, 8:00hs às 14:00hs. Contato para maiores informações (55) 3276.6108/3276.6143

12_DISPENSA DE LICITAÇÃO PARA AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA ATENDER A DEMANDA DOS USUÁRIOS DA FARMÁCIA BÁSICA MUNICIPAL

AVISO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE PARA DISPENSA DE LICITAÇÃO O MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DO SUL, em conformidade ao disposto no art 75, §3º, da Lei Federal nº 14.133/2021, torna público para conhecimento dos interessados, que estará recebendo propostas, conforme segue: OBJETO:  Aquisição de medicamentos para atender a demanda dos usuários da Farmácia Básica Municipal do Município de São Pedro do Sul. Item 1:  BIPERIDENO 2MG (COMP.). INÍCIO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 25 de junho de 2024. TÉRMINO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 27 de junho de 2024. As propostas devem ter no mínimo valores em planilha com custo unitário para o item, cabeçalho com identificação de Nome/Razão Social, CNPJ do fornecedor, Endereço completo e telefone de contato. INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: As propostas deverão ser encaminhadas para o email: licitacoes@saopedrodosul.org , ou entregues junto ao Setor de Licitações da Prefeitura Municipal de São Pedro do Sul, sito a Rua Floriano Peixoto, nº 222, São Pedro do Sul, RS, no horário de expediente, 8:00hs às 14:00hs. Contato para maiores informações (55) 3276.6108.

11_DISPENSA DE LICITAÇÃO PARA AQUISIÇÃO DE FITAS DE GLICOSE ACCU-CHEK ACTIVE PARA ATENDER A DEMANDA DOS USUÁRIOS DA FARMÁCIA BÁSICA MUNICIPAL

AVISO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE PARA DISPENSA DE LICITAÇÃO O MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DO SUL, em conformidade ao disposto no art 75, §3º, da Lei Federal nº 14.133/2021, torna público para conhecimento dos interessados, que estará recebendo propostas, conforme segue: OBJETO:  Aquisição de fitas de glicose ACCU-CHEK ACTIVE para atender a demanda dos usuários da Farmácia Básica Municipal do Município de São Pedro do Sul. Item 1:  Fita de glicose ACCU-CHEK ACTIVE, caixa com 50 unidades. INÍCIO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 25 de junho de 2024. TÉRMINO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 27 de junho de 2024. As propostas devem ter no mínimo valores em planilha com custo unitário para o item, cabeçalho com identificação de Nome/Razão Social, CNPJ do fornecedor, Endereço completo e telefone de contato. INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: As propostas deverão ser encaminhadas para o email: licitacoes@saopedrodosul.org , ou entregues junto ao Setor de Licitações da Prefeitura Municipal de São Pedro do Sul, sito a Rua Floriano Peixoto, nº 222, São Pedro do Sul, RS, no horário de expediente, 8:00hs às 14:00hs. Contato para maiores informações (55) 3276.6108.

Pular para o conteúdo