17_DISPENSA DE LICITAÇÃO PARA AQUISIÇÃO DE 400 UNIDADES DE PRANCHAS DE EUCALIPTO MEDINDO 6CM, 20CM DE LARGURA E 4,5M DE COMPRIMENTO
AVISO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE PARA DISPENSA DE LICITAÇÃO O MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DO SUL, em conformidade ao disposto no art 75, §3º, da Lei Federal nº 14.133/2021, torna público para conhecimento dos interessados, que estará recebendo propostas, conforme segue: OBJETO: Aquisição de 400 pranhas de eucalipto 6cm, 20cm de largura e 4,5m de comprimento. INÍCIO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 26 de setembro de 2024. TÉRMINO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 30 de setembro de 2024. As propostas devem ter no mínimo valores em planilha com custos unitários e totais, cabeçalho com identificação de Nome/Razão Social, CNPJ do fornecedor, Endereço completo e telefone de contato. INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: As propostas deverão ser encaminhadas para o email: licitacoes@saopedrodosul.org , ou entregues junto ao Setor de Licitações da Prefeitura Municipal de São Pedro do Sul, sito a Rua Floriano Peixoto, nº 222, São Pedro do Sul, RS, no horário de expediente, 8:00hs às 14:00hs. Contato para maiores informações (55) 3276.6108.
16_ DISPENSA DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ARBITRAGENS DESPORTIVAS
AVISO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE PARA DISPENSA DE LICITAÇÃO O MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DO SUL, em conformidade ao disposto no art 75, §3º, da Lei Federal nº 14.133/2021, torna público para conhecimento dos interessados, que estará recebendo propostas, conforme segue: OBJETO: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de arbitragens desportivas, visando atender às necessidades do Departamento de Esportes da Secretaria Municipal da Administração, conforme segue: Item 1 – Arbitragem para o Campeonato “Série A” de Futebol de Campo – 15 Un; Item 2 – Arbitragem para o Campeonato “Série B” de Futebol de Campo – 15 Un. INÍCIO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 11 de setembro de 2024. TÉRMINO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 15 de setembro de 2024. As propostas devem ter no mínimo valores em planilha com custos unitários e totais, cabeçalho com identificação de Nome/Razão Social, CNPJ do fornecedor, Endereço completo e telefone de contato. INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: As propostas deverão ser encaminhadas para o email: licitacoes@saopedrodosul.org , ou entregues junto ao Setor de Licitações da Prefeitura Municipal de São Pedro do Sul, sito a Rua Floriano Peixoto, nº 222, São Pedro do Sul, RS, no horário de expediente, 8:00hs às 14:00hs. Contato para maiores informações (55) 3276.6108.
15_ DISPENSA DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE PERITO ENGENHEIRO DE TRÁFEGO
AVISO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE PARA DISPENSA DE LICITAÇÃO O MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DO SUL, em conformidade ao disposto no art 75, §3º, da Lei Federal nº 14.133/2021, torna público para conhecimento dos interessados, que estará recebendo propostas, conforme segue: OBJETO: Contratação de perito engenheiro de tráfego, para realização de perícia, de acidente de trânsito, a fim de instruir Sindicância Investigatória. Item 1: Serviço de emissão de laudos periciais (por laudo emitido). INÍCIO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 05 de setembro de 2024. TÉRMINO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 09 de setembro de 2024. As propostas devem ter no mínimo valores em planilha com custo unitário para o item, cabeçalho com identificação de Nome/Razão Social, CNPJ do fornecedor, Endereço completo e telefone de contato. INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: As propostas deverão ser encaminhadas para o email: licitacoes@saopedrodosul.org , ou entregues junto ao Setor de Licitações da Prefeitura Municipal de São Pedro do Sul, sito a Rua Floriano Peixoto, nº 222, São Pedro do Sul, RS, no horário de expediente, 8:00hs às 14:00hs. Contato para maiores informações (55) 3276.6108
14_ DISPENSA DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA AVALIAÇÃO ATUARIAL ANUAL DO REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL
AVISO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE PARA DISPENSA DE LICITAÇÃO O MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DO SUL, em conformidade ao disposto no art 75, §3º, da Lei Federal nº 14.133/2021, torna público para conhecimento dos interessados, que estará recebendo propostas, conforme segue: OBJETO: Contratação de empresa especializada para avaliação atuarial anual do Regime Próprio de Previdência Social; Item 1: Avaliação Atuarial Anual INÍCIO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 08 de agosto de 2024. TÉRMINO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 12 de agosto de 2024. As propostas devem ter no mínimo valores em planilha com custo unitário para o item, cabeçalho com identificação de Nome/Razão Social, CNPJ do fornecedor, Endereço completo e telefone de contato. INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: As propostas deverão ser encaminhadas para o email: licitacoes@saopedrodosul.org , ou entregues junto ao Setor de Licitações da Prefeitura Municipal de São Pedro do Sul, sito a Rua Floriano Peixoto, nº 222, São Pedro do Sul, RS, no horário de expediente, 8:00hs às 14:00hs. Contato para maiores informações (55) 3276.6108
13_ DISPENSA DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA, QUE DISPONHA DE, NO MÍNIMO, 02(DOIS) CAMINHÕES BASCULANTES TRUCADOS, PARA O TRANSPORTE DE CARGAS DE CASCALHO
AVISO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE PARA DISPENSA DE LICITAÇÃO O MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DO SUL, em conformidade ao disposto no art 75, §3º, da Lei Federal nº 14.133/2021, torna público para conhecimento dos interessados, que estará recebendo propostas, conforme segue: OBJETO: Contratação de empresa especializada, que disponha de, no mínimo, 02(dois) caminhões basculantes trucados, com capacidade de carga no mínimo de 10M³(dez metros cúbicos), para o transporte de cargas de cascalho, para fins de empedramento e melhoramento das estradas rurais do Município. Os caminhões deverão estar em bom estado de conservação; Pela prestação dos serviços será pago somente o trajeto que o veículo realizar carregado. Item 1: Transporte de cascalho com caminhão próprio trucado, com cap. mínima de 10M³, por kilometro rodado, a partir das pedreiras do Município. INÍCIO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 12 de julho de 2024. TÉRMINO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 16 de julho de 2024. As propostas devem ter no mínimo valores em planilha com custo unitário para o item, cabeçalho com identificação de Nome/Razão Social, CNPJ do fornecedor, Endereço completo e telefone de contato. INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: As propostas deverão ser encaminhadas para o email: licitacoes@saopedrodosul.org , ou entregues junto ao Setor de Licitações da Prefeitura Municipal de São Pedro do Sul, sito a Rua Floriano Peixoto, nº 222, São Pedro do Sul, RS, no horário de expediente, 8:00hs às 14:00hs. Contato para maiores informações (55) 3276.6108/3276.6143
12_DISPENSA DE LICITAÇÃO PARA AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA ATENDER A DEMANDA DOS USUÁRIOS DA FARMÁCIA BÁSICA MUNICIPAL
AVISO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE PARA DISPENSA DE LICITAÇÃO O MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DO SUL, em conformidade ao disposto no art 75, §3º, da Lei Federal nº 14.133/2021, torna público para conhecimento dos interessados, que estará recebendo propostas, conforme segue: OBJETO: Aquisição de medicamentos para atender a demanda dos usuários da Farmácia Básica Municipal do Município de São Pedro do Sul. Item 1: BIPERIDENO 2MG (COMP.). INÍCIO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 25 de junho de 2024. TÉRMINO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 27 de junho de 2024. As propostas devem ter no mínimo valores em planilha com custo unitário para o item, cabeçalho com identificação de Nome/Razão Social, CNPJ do fornecedor, Endereço completo e telefone de contato. INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: As propostas deverão ser encaminhadas para o email: licitacoes@saopedrodosul.org , ou entregues junto ao Setor de Licitações da Prefeitura Municipal de São Pedro do Sul, sito a Rua Floriano Peixoto, nº 222, São Pedro do Sul, RS, no horário de expediente, 8:00hs às 14:00hs. Contato para maiores informações (55) 3276.6108.
11_DISPENSA DE LICITAÇÃO PARA AQUISIÇÃO DE FITAS DE GLICOSE ACCU-CHEK ACTIVE PARA ATENDER A DEMANDA DOS USUÁRIOS DA FARMÁCIA BÁSICA MUNICIPAL
AVISO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE PARA DISPENSA DE LICITAÇÃO O MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DO SUL, em conformidade ao disposto no art 75, §3º, da Lei Federal nº 14.133/2021, torna público para conhecimento dos interessados, que estará recebendo propostas, conforme segue: OBJETO: Aquisição de fitas de glicose ACCU-CHEK ACTIVE para atender a demanda dos usuários da Farmácia Básica Municipal do Município de São Pedro do Sul. Item 1: Fita de glicose ACCU-CHEK ACTIVE, caixa com 50 unidades. INÍCIO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 25 de junho de 2024. TÉRMINO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 27 de junho de 2024. As propostas devem ter no mínimo valores em planilha com custo unitário para o item, cabeçalho com identificação de Nome/Razão Social, CNPJ do fornecedor, Endereço completo e telefone de contato. INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: As propostas deverão ser encaminhadas para o email: licitacoes@saopedrodosul.org , ou entregues junto ao Setor de Licitações da Prefeitura Municipal de São Pedro do Sul, sito a Rua Floriano Peixoto, nº 222, São Pedro do Sul, RS, no horário de expediente, 8:00hs às 14:00hs. Contato para maiores informações (55) 3276.6108.
10_DISPENSA DE LICITAÇÃO PARA AQUISIÇÃO DE COLCHÕES DE SOLTEIRO D33, MEDINDO 188X88X17, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL
AVISO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE PARA DISPENSA DE LICITAÇÃO O MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DO SUL, em conformidade ao disposto no art 75, §3º, da Lei Federal nº 14.133/2021, torna público para conhecimento dos interessados, que estará recebendo propostas, conforme segue: OBJETO: Contratação de empresa para aquisição de colchões de solteiro D33, medindo 188x88x17, para atender as necessidades da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social Item 1: Colchão solteiro D33, medindo 188x88x17. INÍCIO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 25 de junho de 2024. TÉRMINO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 27 de junho de 2024. As propostas devem ter no mínimo valores em planilha com custo unitário para o item, cabeçalho com identificação de Nome/Razão Social, CNPJ do fornecedor, Endereço completo e telefone de contato. INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: As propostas deverão ser encaminhadas para o email: licitacoes@saopedrodosul.org , ou entregues junto ao Setor de Licitações da Prefeitura Municipal de São Pedro do Sul, sito a Rua Floriano Peixoto, nº 222, São Pedro do Sul, RS, no horário de expediente, 8:00hs às 14:00hs. Contato para maiores informações (55) 3276.6108.
09_DISPENSA DE LICITAÇÃO PARA REFORMA DE GALPÃO COM ESTRUTURA DE MADEIRA E COBERTURA EM ALUZINCO, LOCALIZADO NO PARQUE DE EVENTOS DA IGUEJINHA DO DIVINO EM SÃO PEDRO DO SUL
AVISO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE PARA DISPENSA DE LICITAÇÃO O MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DO SUL, em conformidade ao disposto no art 75, §3º, da Lei Federal nº 14.133/2021, torna público para conhecimento dos interessados, que estará recebendo propostas, conforme segue: OBJETO: Contratação de empresa especializada para reforma de galpão com estrutura de madeira e cobertura em aluzinco, com área de 600m², localizado no Parque de Eventos da Igrejinha do Divino no Município de São Pedro do Sul. DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS CONFORME MEMORIAL DESCRITIVO EM ANEXO. Item 1: Serviço de mão de obra. INÍCIO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 21 de junho de 2024. TÉRMINO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 25 de junho de 2024. As propostas devem ter no mínimo valores em planilha com custo unitário para o item, cabeçalho com identificação de Nome/Razão Social, CNPJ do fornecedor, Endereço completo e telefone de contato. INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: As propostas deverão ser encaminhadas para o email: licitacoes@saopedrodosul.org , ou entregues junto ao Setor de Licitações da Prefeitura Municipal de São Pedro do Sul, sito a Rua Floriano Peixoto, nº 222, São Pedro do Sul, RS, no horário de expediente, 8:00hs às 14:00hs. Contato para maiores informações (55) 3276.6108.
08_DISPENSA DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA REALIZAÇÃO DE LIMPEZA GERAL NO BALNEÁRIO PASSO DO JULIÃO
AVISO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE PARA DISPENSA DE LICITAÇÃO O MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DO SUL, em conformidade ao disposto no art 75, §3º, da Lei Federal nº 14.133/2021, torna público para conhecimento dos interessados, que estará recebendo propostas, conforme segue: OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA REALIZAÇÃO DE LIMPEZA GERAL NO BALNEÁRIO PASSO DO JULIÃO, INCLUINDO CAMINHÃO, MAQUINÁRIO, OPERADORES E OUTROS. A EMPRESA DEVERÁ OBRIGATORIAMENTE REALIZAR VISTORIA DO LOCAL, PARA CONHECIMENTOS DOS SERVIÇOS A SEREM PRESTADOS. A VISTORIA DEVERÁ SER AGENDADA JUNTO À SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E TRÂNSITO, DAS 08:00 ÀS 11:00 HORAS, PELO TELEFONE (55) 3276.6143. ITEM 1: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA REALIZAR LIMPEZA TOTAL DO BALNEARIO PASSO DO JULIÃO. DEVERÁ DISPOR DAS SEGUINTES MÁQUINAS, COM APROXIMADAMENTE O TOTAL DE HORAS E KILOMETROS NOS CAMINHÕES, ABAIXO DESCRITOS:– 100 HORAS APROXIMADAMENTE DE ESCAVADEIRA HIDRAULICA;– 40 HORAS APROXIMADAMENTE DE TRATOR ESTEIRA;– 140 CARGAS APROXIMADAMENTE DE CAMINHÃO CAÇAMBA; DESCRIÇÃO DAS TRAVESSAS E RUAS E O QUE TERÁ QUE SER REALIZADO (MAPA EM ANEXO): RUA 1 – CARREGAMENTO DO LIXO E EMPARELHAMENTO DE BURACOS, EM FRENTE AO SEGUNDO POSTE DE LUZ SERA REALIZADO LIMPEZA DE UM VALO QUE SEGUE ATE O FIM DO BALNEARIO E REFAZER O VALO E SERPA RECOLHIDO O LIXO E ENTULHO. 2 – TRAVESSA 1 – CARREGAR LIXO E SELECIONAR O MATERIAL PARA RECOMPOR A TRAVESSA PREENCHIMENTO E COMPACTAÇÃO DO SOLO DA RUA, EMPARELHAR CAMPO DE FUTEBOL, RECOLHER LIXO E GALHOS RUA 2: CARREGAR O LIXO ENTULHO DE ARVORES, EMPARELHAMENTO E COMPACTAÇÃO DA RUA E TERRENOS,. TRAVESSA 2 – DEMOLIÇÃO DA SEDE E O MATERIAL SERÁ LEVADO PARA PREENCHIMENTO DA TRAVESSA 2 E TERRENOS EM FRENTE A SEDE, EMPARELHAMENTO DA TRAVESSA E TERRENOS COM ENTULHO DA SEDE. RUA 3 – RUA PRINCIPAL QUE TEM A SEDE, CARREGAR ENTULHOS DE ARVORES E LIXO , EMPARELHAMENTO DA RUA E O TERRENO ONDE CONTINUA A SEDE, CAMPING E PRAÇA, RETIRADA DE LIXOS, GALHOS DA RUAM TERRENO E SEDE. ABERTURA DE UMA VALA PARA ESCOAMENTO DAS AGUAS COSTEANDO RUA 1. RETIRADA DE LIXO E ENTULHOS DE ARVORES, GALHOS E MATERIAIS DE CASAS, SENDO QUE TIJOLOS E ALVENARIAS TERÁ QUE SER COLOCADO NOS BURACOS DAS RUAS E TERRENOS. SERÁ REALIZADO PELA CONTRATADA LIMPEZA TOTAL DANDO CONDIÇÕES DE TRAFEGO DE PESSOAS E VEÍCULOS NAS RUAS EXISTENTES. OBS: O LIXO ( ENTULHOS RESTO CONSTRUÇÕES, GALHOS E MADEIRAS DE MOVEIS. A EMPRESA TERÁ QUE FAZER A SEPARAÇÃO E TRANSPORTE ATÉ O DEPÓSITO EM SÃO PEDRO DO SUL, QUE TEM APROXIMADAMENTE 20 KM DE ASFALTO DO BALNEARIO. PRAZO MÁXIMO PARA REALIZAÇÃO DOS SERVIÇOS É DE 30 DIAS APÓS A ASSINATURA DO CONTRATO, PODENDO SER PRORROGADO POR IGUAL PERIODO, CONFORME CONDIÇÕES CLIMATICAS. FORMA DE PAGAMENTO : 10 DIAS UTEIS APÓS O TERMINO DOS SERVIÇOS, ATRAVÉS DE DEPOSITO BANCARIO. INÍCIO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 19 de junho de 2024. TÉRMINO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 21 de junho de 2024. As propostas devem ter no mínimo valores em planilha com custo unitário para o item, cabeçalho com identificação de Nome/Razão Social, CNPJ do fornecedor, Endereço completo e telefone de contato. INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: As propostas deverão ser encaminhadas para o email: licitacoes@saopedrodosul.org , ou entregues junto ao Setor de Licitações da Prefeitura Municipal de São Pedro do Sul, sito a Rua Floriano Peixoto, nº 222, São Pedro do Sul, RS, no horário de expediente, 8:00hs às 14:00hs. Contato para maiores informações (55) 3276.6108/(55) 3276.6143