51_AVISO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE PARA DISPENSA DE LICITAÇÃO VISANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS DE MÃO DE OBRA PARA REFORMA DE COBERTURA NA E.M.E.F. JACÓ DAVID DIESEL, EM ATENDIMENTO AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Início Licitações 2025 51_AVISO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE PARA DISPENSA DE LICITAÇÃO VISANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS DE MÃO DE OBRA PARA REFORMA DE COBERTURA NA E.M.E.F. JACÓ DAVID DIESEL, EM ATENDIMENTO AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Compartilhe:

AVISO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE PARA DISPENSA DE LICITAÇÃO O MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DO SUL, em conformidade ao disposto no art 75, §3º, da Lei Federal nº 14.133/2021, torna público para conhecimento dos interessados, que estará recebendo propostas, conforme segue:

Modalidade:

Dispensa de Licitação

Status:

Publicada

Ano:

2025

Nº Proc. Adm.:

Nº da Licitação:

Tipo:

Menor Preço

Situação:

Em Curso

Data de Abertura:

Hora:

Data do Inicio de Recebimento das Propostas:

13/10/2025

Hora:

Data Para Limite Recebimento de Propostas:

15/10/2025

Hora:

Data de Inserção:

Hora:

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS DE MÃO DE OBRA PARA REFORMA DE COBERTURA NA E.M.E.F. JACÓ DAVID DIESEL, COM A SUBSTITUIÇÃO DE TODO O TELHADO DA ESCOLA, APROXIMADAMENTE 670 M2, EM ATENDIMENTO AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

ITEM 1: RETIRADA DAS TELHAS E RETIRADA DAS TELHAS DE AMIANTO (COM PRESERVAÇÃO DAS TELHAS PARA SEREM REUTILIZADAS);

ITEM 2: RETIRADA DO RIPAMENTO ANTIGO E SENDO SUBSTITUIDO POR NOVO RIPAMENTO COMPATIVEL COM A NOVA COBERTURA DE ALUZINCO ONDULADA;

ITEM3: MANUTENÇÃO DAS TESOURAS DANIFICADAS, SUBSTITUINDO CONFORME A NECESSIDADE;

ITEM 4: INSTALAÇÃO DE TELHAS DE ALUZINCO ONDULADAS EM TODA COBERTURA DA ESCOLA;

ITEM 5: REFORMA DOS ESPELHOS/CAIXAS EXTERNAS, COM RETIRADA DO PVC ANTIGO E SUBSTITUIÇÃO POR TABUA DE PINUS.

INÍCIO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 13 de outubro de 2025.

TÉRMINO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 15 de outubro de 2025.

As propostas devem ter no mínimo valores em planilha com custos unitários e totais, cabeçalho com identificação de Nome/Razão Social, CNPJ do fornecedor, Endereço completo e telefone de contato.

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: As propostas deverão ser encaminhadas para o email: licitacoes@saopedrodosul.org , ou entregues junto ao Setor de Licitações da Prefeitura Municipal de São Pedro do Sul, sito a Rua Floriano Peixoto, nº 222, São Pedro do Sul, RS, no horário de expediente, 8:00hs às 14:00hs.

Faça o download dos arquivos:

Pular para o conteúdo