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37_AVISO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE PARA DISPENSA DE LICITAÇÃO VISANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NOS SERVIÇOS DE LIMPEZA E MANUTENÇÃO URBANA (LIMPEZA DE RUAS, AVENIDAS E ESPAÇOS PÚBLICOS)

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AVISO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE PARA DISPENSA DE LICITAÇÃO O MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DO SUL, em conformidade ao disposto no art 75, §3º, da Lei Federal nº 14.133/2021, torna público para conhecimento dos interessados, que estará recebendo propostas, conforme segue:

Modalidade:

Dispensa de Licitação

Status:

Publicada

Ano:

2025

Nº Proc. Adm.:

Nº da Licitação:

Tipo:

Menor Preço

Situação:

Em Curso

Data de Abertura:

Hora:

Data do Inicio de Recebimento das Propostas:

12/08/2025

Hora:

08:00

Data Para Limite Recebimento de Propostas:

14/08/2025

Hora:

14:00

Data de Inserção:

Hora:

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NOS SERVIÇOS DE LIMPEZA E MANUTENÇÃO URBANA (LIMPEZA DE RUAS, AVENIDAS E ESPAÇOS PÚBLICOS)

ITEM 1 –  SERVIÇOS DE CORTE DE GRAMA (M²); 

ITEM 2 – SERVIÇOS DE CAPINA/RASPAGEM COM ENXADA (M²);

ITEM 3 – PINTURA DE MEIO FIO (MT);

 ITEM 4 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS LIMPEZA E MANUTENÇÃO URBANA ( LIMPEZA DE RUAS, AVENIDAS, ESPAÇOS PÚBLICOS. A CONTRATADA TERÁ QUE FORNECER TODOS OS EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL, MÁQUINAS, BEM COMO COMBUSTIVEIS, E FERRAMENTAS

METRAGEM MAXIMA TOTAL MENSAL DOS ITENS A SER REALIZADA PELA EMPRESA VENCEDORA CONFORME DEMONSTRADO ABAIXO, POR CONTA DA CONTRATADA:

Fornecimento integral de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para todos os trabalhadores envolvidos; Disponibilização de máquinas, equipamentos, ferramentas manuais e motorizadas, conforme a necessidade dos serviços; Ferramentas e tintas e qualquer item para que o serviço seja profissional e eficiente;
Suprimento de combustível para o funcionamento dos equipamentos e para a execução dos serviços;
Fornecimento de sacos plásticos para recolhimento e ensacamento dos resíduos provenientes da roçagem e limpeza;
Locomoção e transporte dos funcionários, bem como de todas as ferramentas e materiais utilizados nos serviços;
Disponibilização de, no mínimo, 04 (quatro) funcionários diariamente para a execução das atividades previstas;
Cumprimento da metragem máxima mensal total dos serviços, conforme estabelecido nos itens e quantitativos
detalhados no termo de referência (ou quadro abaixo, se houver).
Todos os serviços deverão ser executados conforme as normas técnicas e orientações da fiscalização municipal, garantindo a segurança dos trabalhadores e a eficiência na prestação dos serviços. Padronização de uniforme ou uso de colete para dar visualização de identificação e profissionalismo.

INÍCIO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 12 de agosto de 2025.

TÉRMINO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 14 de agosto de 2025.

As propostas devem ter no mínimo valores em planilha com custos unitários e totais, cabeçalho com identificação de Nome/Razão Social, CNPJ do fornecedor, Endereço completo e telefone de contato.

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: As propostas deverão ser encaminhadas para o email: licitacoes@saopedrodosul.org , ou entregues junto ao Setor de Licitações da Prefeitura Municipal de São Pedro do Sul, sito a Rua Floriano Peixoto, nº 222, São Pedro do Sul, RS, no horário de expediente, 8:00hs às 14:00hs.

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