OBJETO: AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS, PARA ATENDER A DEMANDA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE DESOLVOLVIMENTO SOCIAL, QUE SERÃO DESTINADOS PARA DISTRIBUIÇÃO À POPULAÇÃO, EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE, ATINGIDA PELAS INTENSAS CHUVAS.
DISPUTA POR VALOR GLOBAL
LOTE 1:
ITEM 1 – 200 PCT – ARROZ BRANCO TIPO 1, PCT 5 KG – ACONDICIONADO EM EMBALAGEM TRANSPARENTE PLÁSTICA, GRÃOS INTEIROS, ASPECTO LUMINOSO, ISENTO DE QUALQUER TIPO DE MATÉRIA PEDRAS, FUNGOS OU PARASITAS, INSETOS, GORGULHOS E LIVRE DE UMIDADE E FRAGMENTOS OU CORPOS ESTRANHOS, DEVENDO APRESENTAR NA EMBALAGEM DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, PROCEDÊNCIA, INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS, NÚMERO DO LOTE, QUANTIDADE DO PRODUTO, DATA DA FABRICAÇÃO, PRAZO DE VALIDADE (MÍNIMO 6 MESES) A PARTIR DA DATA DE ENTREGA, FARDO COM ATÉ 6 PACOTES. TRANSPORTADO DE FORMA ADEQUADA;
ITEM 2 – 200 PCT – FARINHA DE TRIGO ESPECIAL TIPO 1 5 KG;
ITEM 3 – 200 UN – AÇÚCAR, PCT 2 KG;
ITEM 4 – 200 UN – FARINHA DE MILHO 1 KG;
ITEM 5 – 200 PCT – FEIJÃO PRETO TIPO 1, 1KG;
ITEM 6 – 200 FRS – ÓLEO DE SOJA, GARRAFA DE 900ML, VALIDADE MÍNIMA DE 4 MESES APÓS A ENTREGA, LIVRE DE GORDURAS TRANBS;
ITEM 7 – 200 PCTS – SAL REFINADO IODADO PCT 1KG;
ITEM 8 – 200 SAC – MOLHO DE TOMATE;
ITEM 9 – 200 PCT – BOLACHA MARIA;
ITEM 10 – 600 PCT – MASSA 500 GRAMAS;
ITEM 11 – 200 SAC – CAFÉ.
INÍCIO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 01 de julho de 2025.
TÉRMINO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 03 de julho de 2025.
As propostas devem ter no mínimo valores em planilha com custos unitários e totais, cabeçalho com identificação de Nome/Razão Social, CNPJ do fornecedor, Endereço completo e telefone de contato.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: As propostas deverão ser encaminhadas para o email: licitacoes@saopedrodosul.org , ou entregues junto ao Setor de Licitações da Prefeitura Municipal de São Pedro do Sul, sito a Rua Floriano Peixoto, nº 222, São Pedro do Sul, RS, no horário de expediente, 8:00hs às 14:00hs.