OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ARBITRAGEM DESPORTIVAS, COM A FINALIDADE DE ATENDER AS ATIVIDADES DO DEPARTAMENTO DE ESPORTES DO MUNICÍPIO, NO ANO DE 2025.
ITEM 1: ARBITRAGEM PARA A TAÇA SÃO PEDRO DE FUTSAL ESTUDANTIL CAT. A E D;
ITEM 2: ARBITRAGEM PARA A TAÇA SÃO PEDRO DE FUTSAL ESTUDANTIL CAT. B E C;
ITEM 3: ARBITRAGEM PARA A TAÇA SÃO PEDRO VOLEIBOL ESTUDANTIL;
ITEM 4: ARBITRAGEM PARA CAMPEONATO “SÉRIE A” DE FUTEBOL DE CAMPO;
ITEM 5: ARBITRAGEM PARA CAMPEONATO “SÉRIE B” DE FUTEBOL DE CAMPO;
ITEM 6: ARBITRAGEM PARA CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SETE DO INTERIOR;
ITEM 7: ARBITRAGEM PARA O CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SETE, “SÉRIE A”;
ITEM 8: ARBITRAGEM PARA O CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SETE, “SÉRIE B”;
ITEM 9: ARBITRAGEM PARA O CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL “SÉRIE A”;
ITEM 10: ARBITRAGEM PARA O CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL “SÉRIA B”;
ITEM 11: ARBITRAGEM PARA O JESPS – JOGOS ESTUDANTIS DE SÃO PEDRO DO SUL;
ITEM 12: ARBITRAGEM PARA O CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL FEMININO;
ITEM 13: ARBITRAGEM PARA O CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SETE FEMININO;
ITEM 14: ARBITRAGEM PARA CAMPEONATO MUNICIPAL DE VOLEIBOL FEMININO E MASCULINO;
ITEM 15: ARBITRAGEM FUTSAL “MIRIM” MASCULINO E FEMININO.
INÍCIO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 23 de abril de 2025.
TÉRMINO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 25 de abril de 2025.
As propostas devem ter no mínimo valores em planilha com custos unitários e totais, cabeçalho com identificação de Nome/Razão Social, CNPJ do fornecedor, Endereço completo e telefone de contato.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: As propostas deverão ser encaminhadas para o email: licitacoes@saopedrodosul.org , ou entregues junto ao Setor de Licitações da Prefeitura Municipal de São Pedro do Sul, sito a Rua Floriano Peixoto, nº 222, São Pedro do Sul, RS, no horário de expediente, 8:00hs às 14:00hs.