AVISO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE PARA DISPENSA DE LICITAÇÃO
O MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DO SUL, em conformidade ao disposto no art 75, §3º, da Lei Federal nº 14.133/2021, torna público para conhecimento dos interessados, que estará recebendo propostas, conforme segue:
OBJETO: Contratação de empresa especializada, que disponha de, no mínimo, 02(dois) caminhões basculantes trucados, com capacidade de carga no mínimo de 10M³(dez metros cúbicos), para o transporte de cargas de cascalho, para fins de empedramento e melhoramento das estradas rurais do Município.
- Os caminhões deverão estar em bom estado de conservação;
- Pela prestação dos serviços será pago somente o trajeto que o veículo realizar carregado.
Item 1: Transporte de cascalho com caminhão próprio trucado, com cap. mínima de 10M³, por kilometro rodado, a partir das pedreiras do Município.
INÍCIO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 12 de julho de 2024.
TÉRMINO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 16 de julho de 2024.
As propostas devem ter no mínimo valores em planilha com custo unitário para o item, cabeçalho com identificação de Nome/Razão Social, CNPJ do fornecedor, Endereço completo e telefone de contato.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: As propostas deverão ser encaminhadas para o email: licitacoes@saopedrodosul.org , ou entregues junto ao Setor de Licitações da Prefeitura Municipal de São Pedro do Sul, sito a Rua Floriano Peixoto, nº 222, São Pedro do Sul, RS, no horário de expediente, 8:00hs às 14:00hs.
Contato para maiores informações (55) 3276.6108/3276.6143