OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NOS SERVIÇOS DE LIMPEZA E MANUTENÇÃO URBANA (LIMPEZA DE RUAS, AVENIDAS E ESPAÇOS PÚBLICOS)
ITEM 1 – SERVIÇOS DE CORTE DE GRAMA (M²);
ITEM 2 – SERVIÇOS DE CAPINA/RASPAGEM COM ENXADA (M²);
ITEM 3 – PINTURA DE MEIO FIO (MT);
ITEM 4 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS LIMPEZA E MANUTENÇÃO URBANA ( LIMPEZA DE RUAS, AVENIDAS, ESPAÇOS PÚBLICOS. A CONTRATADA TERÁ QUE FORNECER TODOS OS EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL, MÁQUINAS, BEM COMO COMBUSTIVEIS, E FERRAMENTAS
METRAGEM MAXIMA TOTAL MENSAL DOS ITENS A SER REALIZADA PELA EMPRESA VENCEDORA CONFORME DEMONSTRADO ABAIXO, POR CONTA DA CONTRATADA:
Fornecimento integral de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para todos os trabalhadores envolvidos; Disponibilização de máquinas, equipamentos, ferramentas manuais e motorizadas, conforme a necessidade dos serviços; Ferramentas e tintas e qualquer item para que o serviço seja profissional e eficiente;
Suprimento de combustível para o funcionamento dos equipamentos e para a execução dos serviços;
Fornecimento de sacos plásticos para recolhimento e ensacamento dos resíduos provenientes da roçagem e limpeza;
Locomoção e transporte dos funcionários, bem como de todas as ferramentas e materiais utilizados nos serviços;
Disponibilização de, no mínimo, 04 (quatro) funcionários diariamente para a execução das atividades previstas;
Cumprimento da metragem máxima mensal total dos serviços, conforme estabelecido nos itens e quantitativos
detalhados no termo de referência (ou quadro abaixo, se houver).
Todos os serviços deverão ser executados conforme as normas técnicas e orientações da fiscalização municipal, garantindo a segurança dos trabalhadores e a eficiência na prestação dos serviços. Padronização de uniforme ou uso de colete para dar visualização de identificação e profissionalismo.
INÍCIO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 12 de agosto de 2025.
TÉRMINO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 14 de agosto de 2025.
As propostas devem ter no mínimo valores em planilha com custos unitários e totais, cabeçalho com identificação de Nome/Razão Social, CNPJ do fornecedor, Endereço completo e telefone de contato.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: As propostas deverão ser encaminhadas para o email: licitacoes@saopedrodosul.org , ou entregues junto ao Setor de Licitações da Prefeitura Municipal de São Pedro do Sul, sito a Rua Floriano Peixoto, nº 222, São Pedro do Sul, RS, no horário de expediente, 8:00hs às 14:00hs.