AVISO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE PARA DISPENSA DE LICITAÇÃO
O MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DO SUL, em conformidade ao disposto no art 75, §3º, da Lei Federal nº 14.133/2021, torna público para conhecimento dos interessados, que estará recebendo propostas, conforme segue:
OBJETO: Aquisição de 400 pranhas de eucalipto 6cm, 20cm de largura e 4,5m de comprimento.
INÍCIO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 26 de setembro de 2024.
TÉRMINO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 30 de setembro de 2024.
As propostas devem ter no mínimo valores em planilha com custos unitários e totais, cabeçalho com identificação de Nome/Razão Social, CNPJ do fornecedor, Endereço completo e telefone de contato.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: As propostas deverão ser encaminhadas para o email: licitacoes@saopedrodosul.org , ou entregues junto ao Setor de Licitações da Prefeitura Municipal de São Pedro do Sul, sito a Rua Floriano Peixoto, nº 222, São Pedro do Sul, RS, no horário de expediente, 8:00hs às 14:00hs.
Contato para maiores informações (55) 3276.6108.
AVISO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE PARA DISPENSA DE LICITAÇÃO
O MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DO SUL, em conformidade ao disposto no art 75, §3º, da Lei Federal nº 14.133/2021, torna público para conhecimento dos interessados, que estará recebendo propostas, conforme segue:
OBJETO: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de arbitragens desportivas, visando atender às necessidades do Departamento de Esportes da Secretaria Municipal da Administração, conforme segue:
Item 1 - Arbitragem para o Campeonato "Série A" de Futebol de Campo - 15 Un;
Item 2 - Arbitragem para o Campeonato "Série B" de Futebol de Campo - 15 Un.
INÍCIO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 11 de setembro de 2024.
TÉRMINO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 15 de setembro de 2024.
As propostas devem ter no mínimo valores em planilha com custos unitários e totais, cabeçalho com identificação de Nome/Razão Social, CNPJ do fornecedor, Endereço completo e telefone de contato.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: As propostas deverão ser encaminhadas para o email: licitacoes@saopedrodosul.org , ou entregues junto ao Setor de Licitações da Prefeitura Municipal de São Pedro do Sul, sito a Rua Floriano Peixoto, nº 222, São Pedro do Sul, RS, no horário de expediente, 8:00hs às 14:00hs.
Contato para maiores informações (55) 3276.6108.
AVISO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE PARA DISPENSA DE LICITAÇÃO
O MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DO SUL, em conformidade ao disposto no art 75, §3º, da Lei Federal nº 14.133/2021, torna público para conhecimento dos interessados, que estará recebendo propostas, conforme segue:
OBJETO: Contratação de perito engenheiro de tráfego, para realização de perícia, de acidente de trânsito, a fim de instruir Sindicância Investigatória.
Item 1: Serviço de emissão de laudos periciais (por laudo emitido).
INÍCIO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 05 de setembro de 2024.
TÉRMINO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 09 de setembro de 2024.
As propostas devem ter no mínimo valores em planilha com custo unitário para o item, cabeçalho com identificação de Nome/Razão Social, CNPJ do fornecedor, Endereço completo e telefone de contato.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: As propostas deverão ser encaminhadas para o email: licitacoes@saopedrodosul.org , ou entregues junto ao Setor de Licitações da Prefeitura Municipal de São Pedro do Sul, sito a Rua Floriano Peixoto, nº 222, São Pedro do Sul, RS, no horário de expediente, 8:00hs às 14:00hs.
Contato para maiores informações (55) 3276.6108
AVISO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE PARA DISPENSA DE LICITAÇÃO
O MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DO SUL, em conformidade ao disposto no art 75, §3º, da Lei Federal nº 14.133/2021, torna público para conhecimento dos interessados, que estará recebendo propostas, conforme segue:
OBJETO: Contratação de empresa especializada para avaliação atuarial anual do Regime Próprio de Previdência Social;
Item 1: Avaliação Atuarial Anual
INÍCIO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 08 de agosto de 2024.
TÉRMINO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 12 de agosto de 2024.
As propostas devem ter no mínimo valores em planilha com custo unitário para o item, cabeçalho com identificação de Nome/Razão Social, CNPJ do fornecedor, Endereço completo e telefone de contato.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: As propostas deverão ser encaminhadas para o email: licitacoes@saopedrodosul.org , ou entregues junto ao Setor de Licitações da Prefeitura Municipal de São Pedro do Sul, sito a Rua Floriano Peixoto, nº 222, São Pedro do Sul, RS, no horário de expediente, 8:00hs às 14:00hs.
Contato para maiores informações (55) 3276.6108
AVISO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE PARA DISPENSA DE LICITAÇÃO
O MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DO SUL, em conformidade ao disposto no art 75, §3º, da Lei Federal nº 14.133/2021, torna público para conhecimento dos interessados, que estará recebendo propostas, conforme segue:
OBJETO: Contratação de empresa especializada, que disponha de, no mínimo, 02(dois) caminhões basculantes trucados, com capacidade de carga no mínimo de 10M³(dez metros cúbicos), para o transporte de cargas de cascalho, para fins de empedramento e melhoramento das estradas rurais do Município.
Item 1: Transporte de cascalho com caminhão próprio trucado, com cap. mínima de 10M³, por kilometro rodado, a partir das pedreiras do Município.
INÍCIO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 12 de julho de 2024.
TÉRMINO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 16 de julho de 2024.
As propostas devem ter no mínimo valores em planilha com custo unitário para o item, cabeçalho com identificação de Nome/Razão Social, CNPJ do fornecedor, Endereço completo e telefone de contato.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: As propostas deverão ser encaminhadas para o email: licitacoes@saopedrodosul.org , ou entregues junto ao Setor de Licitações da Prefeitura Municipal de São Pedro do Sul, sito a Rua Floriano Peixoto, nº 222, São Pedro do Sul, RS, no horário de expediente, 8:00hs às 14:00hs.
Contato para maiores informações (55) 3276.6108/3276.6143
AVISO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE PARA DISPENSA DE LICITAÇÃO
O MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DO SUL, em conformidade ao disposto no art 75, §3º, da Lei Federal nº 14.133/2021, torna público para conhecimento dos interessados, que estará recebendo propostas, conforme segue:
OBJETO: Aquisição de medicamentos para atender a demanda dos usuários da Farmácia Básica Municipal do Município de São Pedro do Sul.
Item 1: BIPERIDENO 2MG (COMP.).
INÍCIO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 25 de junho de 2024.
TÉRMINO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 27 de junho de 2024.
As propostas devem ter no mínimo valores em planilha com custo unitário para o item, cabeçalho com identificação de Nome/Razão Social, CNPJ do fornecedor, Endereço completo e telefone de contato.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: As propostas deverão ser encaminhadas para o email: licitacoes@saopedrodosul.org , ou entregues junto ao Setor de Licitações da Prefeitura Municipal de São Pedro do Sul, sito a Rua Floriano Peixoto, nº 222, São Pedro do Sul, RS, no horário de expediente, 8:00hs às 14:00hs.
Contato para maiores informações (55) 3276.6108.
AVISO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE PARA DISPENSA DE LICITAÇÃO
O MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DO SUL, em conformidade ao disposto no art 75, §3º, da Lei Federal nº 14.133/2021, torna público para conhecimento dos interessados, que estará recebendo propostas, conforme segue:
OBJETO: Aquisição de fitas de glicose ACCU-CHEK ACTIVE para atender a demanda dos usuários da Farmácia Básica Municipal do Município de São Pedro do Sul.
Item 1: Fita de glicose ACCU-CHEK ACTIVE, caixa com 50 unidades.
INÍCIO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 25 de junho de 2024.
TÉRMINO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 27 de junho de 2024.
As propostas devem ter no mínimo valores em planilha com custo unitário para o item, cabeçalho com identificação de Nome/Razão Social, CNPJ do fornecedor, Endereço completo e telefone de contato.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: As propostas deverão ser encaminhadas para o email: licitacoes@saopedrodosul.org , ou entregues junto ao Setor de Licitações da Prefeitura Municipal de São Pedro do Sul, sito a Rua Floriano Peixoto, nº 222, São Pedro do Sul, RS, no horário de expediente, 8:00hs às 14:00hs.
Contato para maiores informações (55) 3276.6108.
AVISO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE PARA DISPENSA DE LICITAÇÃO
O MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DO SUL, em conformidade ao disposto no art 75, §3º, da Lei Federal nº 14.133/2021, torna público para conhecimento dos interessados, que estará recebendo propostas, conforme segue:
OBJETO: Contratação de empresa para aquisição de colchões de solteiro D33, medindo 188x88x17, para atender as necessidades da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social
Item 1: Colchão solteiro D33, medindo 188x88x17.
INÍCIO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 25 de junho de 2024.
TÉRMINO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 27 de junho de 2024.
As propostas devem ter no mínimo valores em planilha com custo unitário para o item, cabeçalho com identificação de Nome/Razão Social, CNPJ do fornecedor, Endereço completo e telefone de contato.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: As propostas deverão ser encaminhadas para o email: licitacoes@saopedrodosul.org , ou entregues junto ao Setor de Licitações da Prefeitura Municipal de São Pedro do Sul, sito a Rua Floriano Peixoto, nº 222, São Pedro do Sul, RS, no horário de expediente, 8:00hs às 14:00hs.
Contato para maiores informações (55) 3276.6108.
AVISO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE PARA DISPENSA DE LICITAÇÃO
O MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DO SUL, em conformidade ao disposto no art 75, §3º, da Lei Federal nº 14.133/2021, torna público para conhecimento dos interessados, que estará recebendo propostas, conforme segue:
OBJETO: Contratação de empresa especializada para reforma de galpão com estrutura de madeira e cobertura em aluzinco, com área de 600m², localizado no Parque de Eventos da Igrejinha do Divino no Município de São Pedro do Sul.
DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS CONFORME MEMORIAL DESCRITIVO EM ANEXO.
Item 1: Serviço de mão de obra.
INÍCIO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 21 de junho de 2024.
TÉRMINO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 25 de junho de 2024.
As propostas devem ter no mínimo valores em planilha com custo unitário para o item, cabeçalho com identificação de Nome/Razão Social, CNPJ do fornecedor, Endereço completo e telefone de contato.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: As propostas deverão ser encaminhadas para o email: licitacoes@saopedrodosul.org , ou entregues junto ao Setor de Licitações da Prefeitura Municipal de São Pedro do Sul, sito a Rua Floriano Peixoto, nº 222, São Pedro do Sul, RS, no horário de expediente, 8:00hs às 14:00hs.
Contato para maiores informações (55) 3276.6108.
AVISO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE PARA DISPENSA DE LICITAÇÃO
O MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DO SUL, em conformidade ao disposto no art 75, §3º, da Lei Federal nº 14.133/2021, torna público para conhecimento dos interessados, que estará recebendo propostas, conforme segue:
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA REALIZAÇÃO DE LIMPEZA GERAL NO BALNEÁRIO PASSO DO JULIÃO, INCLUINDO CAMINHÃO, MAQUINÁRIO, OPERADORES E OUTROS.
A EMPRESA DEVERÁ OBRIGATORIAMENTE REALIZAR VISTORIA DO LOCAL, PARA CONHECIMENTOS DOS SERVIÇOS A SEREM PRESTADOS. A VISTORIA DEVERÁ SER AGENDADA JUNTO À SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E TRÂNSITO, DAS 08:00 ÀS 11:00 HORAS, PELO TELEFONE (55) 3276.6143.
ITEM 1:
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA REALIZAR LIMPEZA TOTAL DO BALNEARIO PASSO DO JULIÃO.
DEVERÁ DISPOR DAS SEGUINTES MÁQUINAS, COM APROXIMADAMENTE O TOTAL DE HORAS E KILOMETROS NOS CAMINHÕES, ABAIXO DESCRITOS:
- 100 HORAS APROXIMADAMENTE DE ESCAVADEIRA HIDRAULICA;
- 40 HORAS APROXIMADAMENTE DE TRATOR ESTEIRA;
- 140 CARGAS APROXIMADAMENTE DE CAMINHÃO CAÇAMBA;
DESCRIÇÃO DAS TRAVESSAS E RUAS E O QUE TERÁ QUE SER REALIZADO (MAPA EM ANEXO):
RUA 1 - CARREGAMENTO DO LIXO E EMPARELHAMENTO DE BURACOS, EM FRENTE AO SEGUNDO POSTE DE LUZ SERA REALIZADO LIMPEZA DE UM VALO QUE SEGUE ATE O FIM DO BALNEARIO E REFAZER O VALO E SERPA RECOLHIDO O LIXO E ENTULHO.
2 - TRAVESSA 1 - CARREGAR LIXO E SELECIONAR O MATERIAL PARA RECOMPOR A TRAVESSA PREENCHIMENTO E COMPACTAÇÃO DO SOLO DA RUA, EMPARELHAR CAMPO DE FUTEBOL, RECOLHER LIXO E GALHOS
RUA 2: CARREGAR O LIXO ENTULHO DE ARVORES, EMPARELHAMENTO E COMPACTAÇÃO DA RUA E TERRENOS,.
TRAVESSA 2 - DEMOLIÇÃO DA SEDE E O MATERIAL SERÁ LEVADO PARA PREENCHIMENTO DA TRAVESSA 2 E TERRENOS EM FRENTE A SEDE, EMPARELHAMENTO DA TRAVESSA E TERRENOS COM ENTULHO DA SEDE.
RUA 3 - RUA PRINCIPAL QUE TEM A SEDE, CARREGAR ENTULHOS DE ARVORES E LIXO , EMPARELHAMENTO DA RUA E O TERRENO ONDE CONTINUA A SEDE, CAMPING E PRAÇA, RETIRADA DE LIXOS, GALHOS DA RUAM TERRENO E SEDE.
ABERTURA DE UMA VALA PARA ESCOAMENTO DAS AGUAS COSTEANDO RUA 1.
RETIRADA DE LIXO E ENTULHOS DE ARVORES, GALHOS E MATERIAIS DE CASAS, SENDO QUE TIJOLOS E ALVENARIAS TERÁ QUE SER COLOCADO NOS BURACOS DAS RUAS E TERRENOS.
SERÁ REALIZADO PELA CONTRATADA LIMPEZA TOTAL DANDO CONDIÇÕES DE TRAFEGO DE PESSOAS E VEÍCULOS NAS RUAS EXISTENTES.
OBS: O LIXO ( ENTULHOS RESTO CONSTRUÇÕES, GALHOS E MADEIRAS DE MOVEIS. A EMPRESA TERÁ QUE FAZER A SEPARAÇÃO E TRANSPORTE ATÉ O DEPÓSITO EM SÃO PEDRO DO SUL, QUE TEM APROXIMADAMENTE 20 KM DE ASFALTO DO BALNEARIO.
PRAZO MÁXIMO PARA REALIZAÇÃO DOS SERVIÇOS É DE 30 DIAS APÓS A ASSINATURA DO CONTRATO, PODENDO SER PRORROGADO POR IGUAL PERIODO, CONFORME CONDIÇÕES CLIMATICAS.
FORMA DE PAGAMENTO : 10 DIAS UTEIS APÓS O TERMINO DOS SERVIÇOS, ATRAVÉS DE DEPOSITO BANCARIO.
INÍCIO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 19 de junho de 2024.
TÉRMINO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 21 de junho de 2024.
As propostas devem ter no mínimo valores em planilha com custo unitário para o item, cabeçalho com identificação de Nome/Razão Social, CNPJ do fornecedor, Endereço completo e telefone de contato.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: As propostas deverão ser encaminhadas para o email: licitacoes@saopedrodosul.org , ou entregues junto ao Setor de Licitações da Prefeitura Municipal de São Pedro do Sul, sito a Rua Floriano Peixoto, nº 222, São Pedro do Sul, RS, no horário de expediente, 8:00hs às 14:00hs.
Contato para maiores informações (55) 3276.6108/(55) 3276.6143
AVISO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE PARA DISPENSA DE LICITAÇÃO
O MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DO SUL, em conformidade ao disposto no art 75, §3º, da Lei Federal nº 14.133/2021, torna público para conhecimento dos interessados, que estará recebendo propostas, conforme segue:
OBJETO: Contratação de profissional (pessoa física), com bacharelado em Educação Física e experiência profissional em docência, a fim de desenvolver aulas de ginástica na ZONA RURAL do Município, período de junho de 2024 à dezembro de 2024, para a população em vulnerabilidade social, inscrita no Cadúnico, por meio do SCFV.
O profissional deverá comprovar experiência, devendo também apresentar diploma de graduação e certificado, declaração e/ou atestado de ministrantes de aulas de ginástica;
O deslocamento será por conta do profissional.
Item 1: Modalidade: exercícios físicos para adultos e 3ª idade (ZONA RURAL), profissional graduado em Educação Física, capacitado para desenvolver exercícios físicos para adultos e 3ª idade, com experiência comprovada, devendo apresentar diploma de graduação e certificado, declaração e/ou atestado de ministrante e registro no respectivo conselho de classe.
INÍCIO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 18 de junho de 2024.
TÉRMINO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 20 de junho de 2024.
As propostas devem ter no mínimo valores em planilha com custo unitário para o item, cabeçalho com identificação de Nome/Razão Social, CNPJ do fornecedor, Endereço completo e telefone de contato.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: As propostas deverão ser encaminhadas para o email: licitacoes@saopedrodosul.org , ou entregues junto ao Setor de Licitações da Prefeitura Municipal de São Pedro do Sul, sito a Rua Floriano Peixoto, nº 222, São Pedro do Sul, RS, no horário de expediente, 8:00hs às 14:00hs.
Contato para maiores informações (55) 3276.6108.
AVISO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE PARA DISPENSA DE LICITAÇÃO
O MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DO SUL, em conformidade ao disposto no art 75, §3º, da Lei Federal nº 14.133/2021, torna público para conhecimento dos interessados, que estará recebendo propostas, conforme segue:
OBJETO: Contratação de profissional (pessoa física), com bacharelado em Educação Física e experiência profissional em docência, a fim de desenvolver aulas de ginástica na ZONA URBANA do Município, período de junho de 2024 à dezembro de 2024, para a população em vulnerabilidade social, inscrita no Cadúnico, por meio do SCFV.
O profissional deverá comprovar experiência, devendo também apresentar diploma de graduação e certificado, declaração e/ou atestado de ministrantes de aulas de ginástica;
O deslocamento será por conta do profissional.
Item 1: Modalidade: exercícios físicos para adultos e 3ª idade (ZONA URBANA), profissional graduado em Educação Física, capacitado para desenvolver exercícios físicos para adultos e 3ª idade, com experiência comprovada, devendo apresentar diploma de graduação e certificado, declaração e/ou atestado de ministrante e registro no respectivo conselho de classe.
INÍCIO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 18 de junho de 2024.
TÉRMINO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 20 de junho de 2024.
As propostas devem ter no mínimo valores em planilha com custo unitário para o item, cabeçalho com identificação de Nome/Razão Social, CNPJ do fornecedor, Endereço completo e telefone de contato.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: As propostas deverão ser encaminhadas para o email: licitacoes@saopedrodosul.org , ou entregues junto ao Setor de Licitações da Prefeitura Municipal de São Pedro do Sul, sito a Rua Floriano Peixoto, nº 222, São Pedro do Sul, RS, no horário de expediente, 8:00hs às 14:00hs.
Contato para maiores informações (55) 3276.6108.
AVISO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE PARA DISPENSA DE LICITAÇÃO
O MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DO SUL, em conformidade ao disposto no art 75, §3º, da Lei Federal nº 14.133/2021, torna público para conhecimento dos interessados, que estará recebendo propostas, conforme segue:
OBJETO: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços elétricos em veículos (hora).
INÍCIO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 04 de junho de 2024.
TÉRMINO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 06 de junho de 2024.
As propostas devem ter no mínimo valores em planilha com custo unitário, cabeçalho com identificação de Nome/Razão Social, CNPJ do fornecedor, Endereço completo e telefone de contato.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: As propostas deverão ser encaminhadas para o email: licitacoes@saopedrodosul.org , ou entregues junto ao Setor de Licitações da Prefeitura Municipal de São Pedro do Sul, sito a Rua Floriano Peixoto, nº 222, São Pedro do Sul, RS, no horário de expediente, 8:00hs às 14:00hs.
Contato para maiores informações (55) 3276.6108.
AVISO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE PARA DISPENSA DE LICITAÇÃO
O MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DO SUL, em conformidade ao disposto no art 75, §3º, da Lei Federal nº 14.133/2021, torna público para conhecimento dos interessados, que estará recebendo propostas, conforme segue:
OBJETO: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de arbitragens desportivas, visando atender às necessidades do Departamento de Esportes da Secretaria Municipal da Administração, conforme segue:
Item 1 - Arbitragem para o Campeonato Municipal de Futsal (mirim, infantil e feminino), 30 Un;
Item 2 - Arbitragem para o Campeonato Municipal de Futsal Série "A", 31 Un;
Item 3 - Arbitragem para o Campeonato Municipal de Futsal Série "B", 31 Un.
INÍCIO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 04 de junho de 2024.
TÉRMINO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 06 de junho de 2024.
As propostas devem ter no mínimo valores em planilha com custos unitários e totais, cabeçalho com identificação de Nome/Razão Social, CNPJ do fornecedor, Endereço completo e telefone de contato.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: As propostas deverão ser encaminhadas para o email: licitacoes@saopedrodosul.org , ou entregues junto ao Setor de Licitações da Prefeitura Municipal de São Pedro do Sul, sito a Rua Floriano Peixoto, nº 222, São Pedro do Sul, RS, no horário de expediente, 8:00hs às 14:00hs.
Contato para maiores informações (55) 3276.6108.
AVISO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE PARA DISPENSA DE LICITAÇÃO
O MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DO SUL, em conformidade ao disposto no art 75, §3º, da Lei Federal nº 14.133/2021, torna público para conhecimento dos interessados, que estará recebendo propostas, conforme segue:
OBJETO: Aquisição de caixa de câmbio semi nova para Caminhão Atego IQQ7A67, incluindo a instalação. Garantia de 90 (noventa) dias.
INÍCIO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 28 de maio de 2024.
TÉRMINO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 31 de maio de 2024.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: As propostas deverão ser encaminhadas para o email: licitacoes@saopedrodosul.org , ou entregues junto ao Setor de Licitações da Prefeitura Municipal de São Pedro do Sul, sito a Rua Floriano Peixoto, nº 222, São Pedro do Sul, RS, no horário de expediente, 8:00hs às 14:00hs.
Contato para maiores informações (55) 3276.6108.
AVISO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE PARA DISPENSA DE LICITAÇÃO
O MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DO SUL, em conformidade ao disposto no art 75, §3º, da Lei Federal nº 14.133/2021, torna público para conhecimento dos interessados, que estará recebendo propostas, conforme segue:
OBJETO: Aquisição de pneus para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Obras e Trânsito, conforme as especificações abaixo descritas e Decreto Municipal nº 3.892/2022.
Item 1 - Pneu 275/80 R22.5, uso misto, borrachudo;
Item 2 - Pneu 275/80 R22.5, uso misto, liso.
INÍCIO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 28 de maio de 2024.
TÉRMINO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 31 de maio de 2024.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: As propostas deverão ser encaminhadas para o email: licitacoes@saopedrodosul.org , ou entregues junto ao Setor de Licitações da Prefeitura Municipal de São Pedro do Sul, sito a Rua Floriano Peixoto, nº 222, São Pedro do Sul, RS, no horário de expediente, 8:00hs às 14:00hs.
Contato para maiores informações (55) 3276.6108.
AVISO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE PARA DISPENSA DE LICITAÇÃO
O MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DO SUL, em conformidade ao disposto no art 75, §3º, da Lei Federal nº 14.133/2021, torna público para conhecimento dos interessados, que estará recebendo propostas, conforme segue:
OBJETO: Contratação de empresa especializada para realização de serviços continuados de consultoria de investimentos e disponibilização de software online de gestão diária dos recursos do RPPS, produzindo recomendações, relatórios de acompanhamento e estudos que auxiliem no processo de formulação e cumprimento da política de investimentos e de tomada de decisões de investimentos.
INÍCIO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 20 de maio de 2024.
TÉRMINO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 22 de maio de 2024.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: As propostas deverão ser encaminhadas para o email: licitacoes@saopedrodosul.org , ou entregues junto ao Setor de Licitações da Prefeitura Municipal de São Pedro do Sul, sito a Rua Floriano Peixoto, nº 222, São Pedro do Sul, RS, no horário de expediente, 8:00hs às 14:00hs.
Contato para maiores informações (55) 3276.6108.
Rua Floriano Peixoto, 222, Centro
CEP: 97400-000
Horários de Atendimento:
Segunda à Sexta: 08h às 14h