A SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA, LOGÍSTICA  E COMPRAS é o órgão encarregado de prestar permanente assessoramento ao Prefeito nos assuntos referentes ao planejamento, organização e coordenação das atividades da Administração Municipal, sendo responsável pelo gerenciamento do Almoxarifado, da frota de veículos e do Patrimônio Municipal.

Responsáveis

Berenice Silva Borba

Secretária

Endereço

  Rua Floriano Peixoto, 222  Bairro: Centro
    São Pedro do Sul/RS

Notícias Relacionadas a este Departamento

24/01/2022

Divulgado edital com classificação preliminar para contratação de Arquiteto

Candidatos têm um dia para interposição do recurso.


17 jun 2021

Prefeitura promove leilão de bens inservíveis no dia 05 de julho

O cadastramento prévio dos interessados ocorrerá no próprio local de realização do Leilão, com antecedência mínima de 30 minutos, mediante apresentação dos documentos solicitados


04 mai 2021

Berenice Silva Borba assume a Secretaria de Logística, Infraestrutura e Compras

A administradora possui experiência de mais de 20 anos no mercado financeiro


26 mar 2021

Hospital Municipal recebe dois respiradores

Com os novos equipamentos a instituição de saúde passa a contar com quatro respiradores de transporte


Todas as notícias