É o órgão encarregado de executar a política de pessoal da Prefeitura, bem como realizar as atividades referentes ao estoque de material, protocolo e arquivo e atividades complementares; é também, órgão de assessoramento do Prefeito, com atuação nas áreas de relacionamento com o Legislativo; controlar a tramitação de leis, decretos, portarias, ordens de serviço do Executivo, examinar e preparar o expediente submetido a despacho do Prefeito, de acordo com este preparar reuniões com os titulares de órgãos da Administração Municipal; enviar à Câmara de Vereadores os projetos de leis assinados pelo Prefeito, recebendo as leis já aprovadas pelo Legislativo, encaminhando-as para execução do órgão competente; controlar os prazos legais de sanção e veto; efetuar registros de leis, decretos, portarias, ordens de serviço; responsabilizar-se pelos serviços de portaria e informações.

Responsáveis

Rubia Aita Xavier

Secretária

Endereço

  Rua Floriano Peixoto, 222  Bairro: Centro
    São Pedro do Sul/RS

Notícias Relacionadas a este Departamento


19 mar 2021

Decreto determina ponto facultativo no feriado de segunda-feira (22)

Conforme o Decreto Municipal nº 3547, de 19 de março de 2021, haverá ponto facultativo no município, na segunda-feira, 22 de março, feriado de aniversário de emancipação político-administrativa de São Pedro do Sul.


26 fev 2021

Novo horário de atendimento ao público durante a Bandeira Preta

O acesso ao prédio da Prefeitura será realizado de forma controlada pela porta ao lado da Rádio Municipal


04 fev 2021

Processos seletivos: editais de homologação de inscrições serão publicados nesta sexta-feira

As oportunidades são para Educadores Especiais, Monitores de Educação e Agente Redutor de Danos


16 dez 2020

Processo Seletivo para Contratação de Operador de Mesa

Inscrições vão de 16 a 24 de dezembro


Todas as notícias