Município decretará luto oficial de três dias pelo falecimento do ex-prefeito Lavo Alberto Gutheil, ocorrido na tarde desta quarta-feira, 26 de maio.

A prefeita Ziania Bolzan, em nome da Administração Municipal, lamenta profundamente o falecimento do ex-prefeito Lavo Alberto Gutheil, aos 95 anos, na tarde desta quarta-feira, 26 de maio. Gutheil estava internado no Hospital Municipal Dr Getuinar D’Avila do Nascimento.

Lavo nasceu em 10 de abril, de 1926, na localidade de Santo Inácio, então distrito de Tupanciretã. Além de prefeito de São Pedro do Sul pela antiga ARENA, foi agricultor, comerciante, caixeiro viajante, Secretário de Administração e vereador do município de Tupanciretã.

O município decretará luto oficial de três dias, a partir desta quinta-feira, 27 de maio. Nossa solidariedade aos familiares e amigos. Que Deus conforte a todos!

Data de publicação: 26/05/2021

Créditos das Fotos: Arquivo Pessoal