Foram visitados gabinetes de deputados federais em busca de recursos para São Pedro do Sul

A prefeita Ziania Bolzan visitou na tarde de hoje, 06, a Secretaria de Esporte e Cidadania para tratar sobre recursos para o esporte. Na ocasião, a prefeita foi informada de que não há no momento verbas para projetos e investimentos.

Também foi visitado o gabinete do deputado federal Marcelo Moraes (PTB), vice-líder do governo Bolsonaro na Câmara dos Deputados. O deputado Marcelo se comprometeu em enviar recursos para São Pedro do Sul, através de seu gabinete. "Vamos avaliar nossas prioridades e repassar para o deputado", afirmou a prefeita.

Ziania esteve ainda nos gabinetes dos deputados federais Pedro Westphalen (PP), Sanderson (PSL) e Marcelo Brum (PSL). "Protocolamos ofício solicitando recursos e falamos com suas assessorias, pois os mesmos estavam em votação na Câmara", destacou a prefeita.

Data de publicação: 06/10/2021

Créditos: Andressa Scherer /Assessoria de Comunicação