A vacinação ocorre no Ginásio Municipal de Esportes

Na manhã desta quinta-feira, 7 de outubro, ocorre a aplicação da segunda dose da vacina da Pfizer. Podem receber a imunização pessoas de 28 anos ou mais, que fizeram a primeira dose no dia 11 de agosto e deveriam fazer a segunda dose no dia 03 de novembro.

Também realizam hoje a segunda dose da Pfizer, pessoas com 26 anos ou mais que fizeram a primeira dose no dia 13 de agosto e deveriam receber a segunda dose no dia 5 de novembro. A vacinação segue até o meio-dia, no Ginásio Municipal de Esportes Álvaro Becker, preferencialmente, no sistema drive-thru.

Nesta sexta-feira, 08 de outubro, será realizada a aplicação da terceira dose (dose de reforço) em profissionais da área da saúde, que tenham feito a segunda dose até o dia 05 de abril. A vacinação ocorrerá das 8h ao meio-dia, no Ginásio de Esportes. É obrigatório levar carteira de vacinação comprovando as duas doses anteriores e documento de identificação.

Data de publicação: 07/10/2021

Créditos: Lilian Streb / estagiária de Jornalismo