A prefeita Ziania Bolzan e o secretário de Obras Alecssander Oesterreich protocolaram o projeto na manhã de hoje, 21 de julho, na Secretaria Articulação e Apoio aos Municípios, em Porto Alegre

A prefeita Ziania Bolzan cumpre agenda em Porto Alegre nesta quarta-feira, 21 de julho. Pela manhã a prefeita, juntamente com o secretário de Obras Alecssander Oesterreich, esteve reunida com o secretário de Articulação e Apoio aos Municípios, Luis Carlos Busato.

Na oportunidade foi protocolado o projeto para a pavimentação da Rua Silva Jardim, que inicia na Praça Crescêncio Pereira até o entroncamento da Rua Walter Jobim. Está sendo solicitado o valor de R$ 1.561.458,17 junto ao Programa Avançar (Pavimenta) do Governo do Estado, para viabilizar a realização da obra.O projeto contempla asfaltamento, drenagem, sinalização e ciclovia. O município aguarda os trâmites para a pactuação do convênio com o Governo do Estado.

Durante a agenda na capital, a prefeita Ziania também estará na Secretaria Estadual de Educação e na Assembleia Legislativa, reunida com os deputados Elizandro Sabino (PTB) e Dirceu Franciscon (PTB), tratando sobre melhorias para o município.

Data de publicação: 21/07/2021

Créditos: Andressa Scherer /Assessoria de Comunicação