Confira como participar!

Na segunda-feira, 19 de julho, às 15h30min a Câmara Municipal de Vereadores de São Pedro do Sul promove audiência pública para Demonstração, Discussão e Avaliação da elaboração do Plano Plurianual para o quadriênio 2022/2025, conforme edital de convocação 006/2021.

Com o objetivo de seguir as normas sanitárias de prevenção a Covid-19, serão abertas 12 vagas para quem desejar participar presencialmente. Os interessados devem realizar inscrição através do e-mail camara@camarasps.rs.gov.br contendo nome completo e telefone para contato. As inscrições poderão ser feitas entre as 8h do dia 14 de julho até às 14h do dia 19 de julho. Audiência também será transmitida ao vivo via You Tube, na página da Câmara de Vereadores com link disponibilizado no dia da audiência através do Facebook.

O Plano Plurianual é um documento elaborado a cada quatro anos por todas as entidades da federação (Governo Federal, estados e municípios) e visa estabelecer diretrizes, metas, prioridades e objetivos do governo para um período de quatro anos.

Confira o edital da Audiência Pública na íntegra:

Data de publicação: 15/07/2021

Créditos: Andressa Scherer /Assessoria de Comunicação