A distribuição dos agasalhos iniciou nesta quarta-feira 09 e continua na quinta-feira,10, na Casa da Amizade.

A Secretaria de Desenvolvimento Social e o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) promovem nesta quarta-feira, 09 e quinta-feira, 10, a distribuição dos itens da Campanha do Agasalho 2021, das 8h30min ao meio-dia, na Casa da Amizade.

A prefeita Ziania Bolzan acompanhou o início da distribuição dos itens da Campanha do Agasalho, na manhã desta quarta-feira, 09, na Casa da Amizade. Ziania parabenizou a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social e do CRAS pelo empenho na realização Campanha. "Está tudo muito organizado. A forma de distribuição facilita, porque as pessoas chegam e falam o que precisam para a equipe, que seleciona, mostra as peças e realiza a entrega", destacou a prefeita.
A ação segue todos protocolos de distanciamento e cuidados de prevenção. É necessário o uso de máscara e está sendo disponibilizado álcool gel no local. Os participantes devem levar sacola para retirar os agasalhos.A Secretaria de Desenvolvimento Social agradece a pareceria da Casa da Amizade, que disponibilizou o local para a realização da Campanha.

Data de publicação: 09/06/2021

Créditos: Andressa Scherer /Assessoria de Comunicação